06

137 14 2
                                    

CASSIE MILLER

Me levanto com o toque do despertador, é cedo ainda, beirando as 6 da manhã, vou até o banheiro para tomar um banho rápido e ir para escola.

Ontem enquanto estava na casa dos Waltons, Maya me mandou mensagem avisando sobre a prova de enfermagem, se eu não passar eu não me formo esse ano e eu não to afim de repetir o curso.

Por isso vou até a biblioteca antes da aula com a Maya para estudar, provavelmente muitas pessoas pensaram igual a nós duas, mas temos um diferencial.

Me arrumo rapidamente e pego a mochila descendo as escadas para tomar café.

— Bom dia mãe! — Comprimento a mais velha com um beijo na sua bochecha, ela estava fritando algumas panquecas.

— Bom dia Cassi, está atrasada? — Ela pergunta quando percebe minha inquietação indo de um lado para o outro.

— Não, mas tenho que chegar mais cedo para estudar com a Maya! — Coloco a metade de uma panqueca na boca, enquanto agito a garrafa de vitamina para beber.

— Sua prova é semana que vem né? Boa sorte filha, mamãe te ama! — Só respondo o seu eu te amo e saio correndo de casa.

Estou com muita pressa, porque sinto meu celular vibrar no meu bolso, provavelmente Maya me ligando para me xingar por estar atrasada.

Fecho a porta da frente e entro no carro do pai da minha amiga, que começa a me perguntar sobre a noite de ontem.

Contei um pouco de onde fui e sobre o jantar, onde o garoto tampinha dormiu no sofá e seus irmãos passaram pasta de dente na sua cara, queria poder reviver o momento, foi engraçado a cara dele cheia de pasta enquanto ele tentava pegar o Jaden que tinha se trancado no banheiro.

Fomos embora cedo, até porque todos tinham que trabalhar no dia seguinte.

O carro para e saímos do mesmo dando tchau para o Felip. Começamos a atravessar os portões até a entrada da escola, estamos praticamente correndo, pois eles fecham a biblioteca no horário de aula.

Finn aparece do nosso lado dando bom dia. O respondemos mesmo correndo e até que em fim chegamos na sala com a sua porta fechada, com um grande emoji de silêncio colado ao lado da fechadura.

A biblioteca está cheia, por aqui ser o melhor lugar de se estudar, mas invés de sentarmos junto com os outros, vamos até os fundos e sentamos lá, até o sinal tocar e todos irem para a aula.

Fazendo assim, a biblioteca só para nós duas.

• CORTE DE TEMPO •

Um carro gigante está na porta da minha casa, o mesmo que meu pai estava seguindo ontem, não fazia ideia que eles viriam aqui.

Abro a porta vendo o Dj conversar com meu pai, e logo a atenção deles se voltam a mim.

— Chegou mais cedo hoje filha? — Meu pai já me pergunta desconfiado.

— O último professor não foi, ai fomos liberadas antes. — Minto e tiro a mochila das costas indo dar um abraço nos dois que me cumprimentaram para depois continuar a conversa.

Subo as escadas e começo a ouvir risadas vindo do quarto do Ethan, eu como uma boa curiosa vou la ver, dando de cara com os gêmeos sentados na cama enquanto jogavam video game.

— Oi Cassi, seu cookie estava uma delícia! — Jaden diz me deixando indignada, não acredito que eles comeram, por mais que já estavam no forno a dois dias, eu iria comer.

— Quem deixou vocês comerem? — Digo e me escoro na porta, Javon me da apenas uma olhada e volta sua atenção para a Tv.

— Não precisa de ninguém para deixar, não estava com o seu nome! — Ethan me provoca e vou para o meu quarto bufando.

Cookies são minha comida conforto, sempre faço quando estou entediada ou chateada com alguma coisa.

Fecho a porta do quarto, me trancando, pego o notebook e sento na beira da cama. Tenho que entrar na aula online que o professor de farmacologia vai fazer, ele vai passar todos os resumos do bimestre.

Abro a mochila e pego o meu caderno de capa verde, que tinha o nome do Finn rabiscado na capa, uma palhaçada que fizeram quando deixei meu material boiando pela sala.

O rosto do professor aparece na tela, explicando como ele iria distribuir sua matéria na prova.

Alguém bate na porta antes que eu pudesse começar a prestar atenção na aula.

Me levanto e destranco vendo o Javon na minha frente.

— Vamos ir na academia do seu pai, ele mandou eu vir aqui perguntar se quer ir junto. — Ele começa a falar enquanto tenta olhar para o meu quarto.

— Não vou querer e por algum acaso você perdeu alguma coisa aqui? — Pergunto e o mesmo me olha com as sobrancelhas erguidas.

— Está estudando depois que chegou da escola? Que milagre! — Eu nunca fui muito inteligente quando criança, mas o erro dele é achar que ainda sou a mesma.

— Muita coisa mudou Walton! — fecho a porta na sua cara e volto a assistir o professor falar.

Já sei bem o porque eles estão aqui, meu pai sempre foi dono de academias, ele tinha uma em Atlanta, bem famosa por sinal. Mas trouxe ela para Augusta depois que minha mãe foi transferida pela empresa pra cá.

Provavelmente meu pai quer voltar pra lá, aliás eu termino meu curso esse final de ano e a faculdade que vou fazer fica em Atlanta.

Sendo sincera eu não quero voltar, por ter meus amigos aqui e já viver aqui a anos, mas seria melhor para os meus estudos e para meus pais.

Não sei se aguento viver novamente com o tampinha, até porque minha família vivia grudada com a dele.

_______________

Gente eu sumi por semanas😔 perdão minhas divas, estava com bloqueio criativo.

Ep bem curtinho mas prometo que no próximo vem bem longo e com bombas bombásticas kkkk

Espero que tenham gostado minhas lindas🩷🥊🩺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What You Need | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora