Seus lábios me disseram sem que saísse um som sequer "eu te amo" e sorriu.
Me senti nas nuvens, meu coração quis sair do peito naquele instante e se jogar nos braços dele, meu olho marejou, tentei não chorar, foi instintivo que eu lhe respondesse da mesma maneira, "eu te amo".Ele me ama.
Ele me ama?
A lágrima que segurava bravamente escapou pelo rosto e a capturei disfarçadamente. Olhei para frente e percebi So- Jin muito sem graça, tomando conta da nossa conversa.
Ah. Entendi.
Agora sim estava precisando de ar, respirei fundo.
Respirei fundo de novo.
E de novo... e não deu.
Foi só o tempo de pegar minhas coisas sobre uma das cadeiras.
E foi a cena mais esdrúxula de todos os tempos, a irmã do noivo saindo correndo do salão, no meio do ensaio de casamento, sem olhar pra trás, chorando feito uma tonta desesperada.
Puxei da bolsa as chaves do carro, apertando o botão de destravamento do meu carro, abri a porta correndo e uma mão empurrou o vidro fechando- a com violência.- Que porra é essa, Jade? – Jimin exclama
Uma otária aqui em prantos.
- Querida... – Ele suaviza o tom
- Não me chame de querida! Eu não sou sua querida! E tira a mão de mim!
Meu irmão apareceu na porta, estava longe para nos ouvir, mas podia nos ver e Jimin me abraçando e apertando firme meu corpo.
- Seu irmão está olhando, Jade. Se acalma. – Fala em tom calmo
- Não consigo, Jimin, não consigo. - eu só sabia chorar e sofrer, a dor no meu peito era tanta, não pensei que me sentiria destroçada com a situação.
- Espera aqui, ouviu? Espera! – Ele fala e olha nos meus olhos
Jimin se afastou correndo, entrei no carro disposta a ir embora, mas o vi falando com meu irmão e Junior lhe deu um aperto de mão, Jimin voltou correndo e abriu a porta do motorista.
- Chega pra lá, Jade.
Obedeci e ele arrumou o banco e os espelhos do carro, dando a partida em seguida, e ficava me olhando preocupado, enquanto estava encolhida no banco chorando e chorando com o coração em pedaços.
- Será que dá pra me dizer o que está acontecendo? – Jimin pergunta me encarando
Não dá!
Não dá pra dizer que eu te amo, seu cretino!
De repente ele me olha estranho.
- Isso tem a ver com o seu ex- namorado ou comigo?
Silêncio e lágrimas caindo.
- Devo entender seu silêncio como sendo comigo. - Suspira
De repente ele freia o carro e gira o volante seguindo o caminho contrário, e isso me assusta, ele passa da entrada para o meu apartamento e segue adiante.
- Aonde estamos indo? – Pergunto olhando pela janela
Foi a vez dele ficar calado e isso me matou, de medo, de ansiedade e de repente me deu um estalo de realidade, e se ele for um assassino?
Jimin seguiu com meu carro em poucos minutos parou em frente a um prédio, o vigia se aproximou, ele desceu o vidro e nem precisou falar nada!
O homem deu boa noite senhor e nós entramos na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
FanfictionNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...