- Apesar de precisar sair daqui a pouco... - ele olhou em volta, depois olhou pra mim - é... exatamente aqui, com você que gostaria de estar, na data de hoje. Portanto sua misericórdia desnecessária. Prove essa casquinha do pão com o azeite.
...
Estou em busca de um presente para Jimin, já fui em 3 lojas e nada, revirei mais uma arara da loja, não havia nada do meu gosto, nada que fosse a cara dele.
- Recapitulando, ele disse que era com você que queria ter passado o aniversário dele e você não agarrou o cara?! Olha Sinceramente Jade, você é uma Débil mental isso sim! Gente mais é muito lerda! – Jisoo fala indignada.
- Não fala assim comigo não... poxa, você não entende? Não é só uma transa, gosto dele, de verdade. – E eu realmente gosto, Jimin despertou sentimentos que nunca senti antes.
- Eu sei que ambos os dois se gostam... Ah, já entendi isso é tipo um fetiche sexual né? Pra aumentar a libido, dar aquela explosão na hora do prazer... saquei... - irônica e debochada, recebeu em resposta meu dedo do meio.
- Vamos? Não tem nada aqui pra ele.
- Por que você... não compra uma lingerie bem bonita e amarra uma fita vermelha na cintura? Ou melhor, espera ele chegar só com o laço amarrado na cintura. Presentão! Como está sua depilação? Em dia?
Tive de rir.
- Sim, está em dia, no estilo militar que uma perereca deve ter.
Jisoo riu da minha cara.
- Sei, máquina um na testa e zero nas laterais.
- Isso aí. Pernas e axilas zeradas.
- Se bem que você nunca teve muito pelo nas pernas...
- É Deus me ajudou nisso.
- Então ajuda Deus também, amiga, mais oportunidade que ele tá dando pra vocês dois não há!
No fundo sabia que a Jisoo estava certa, desejava tanto o Jimin e não era possível que ele estivesse mentindo tão descaradamente pra mim.
Respirei fundo, repensei bastante em todas as nossas conversas e quando saímos do trabalho fomos a um empório muito bom na zona sul e comprei uma garrafa de vinho tinto italiano da região de Toscana, não foi o presente ideal, mas é algo original.
Recebi uma mensagem do Jimin na quinta- feira, era bem fofinha, logo de manhã cedo "acho que o sol se levantou hoje só pra te dar um beijo por mim".
Ele realmente sabe como encantar uma mulher.
Assim que cheguei ao trabalho passei o celular pra Jisoo ver e ela fez um coração com as mãos e olhinhos piscando sem parar, a mensagem instantânea do sistema de comunicação interna do trabalho apitou.
"Kim Jisoo; - "love is in the air, baby!""
Às dez recebi outra mensagem, "que dia chato, ainda bem que vamos nos ver amanhã :)" - Jimin.
- Olha, Jisoo! – Nem tento disfarçar minha animação
- Lindinho, responde alguma coisa.
- O que?
- Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça?
Sorri diante dos meus pensamentos, mas constatei algo sobre Jisoo, tinha certa dúvida, mas agora...
- Jisoo, você realmente não pensa antes de fazer as coisas, não é?...
- E perder a originalidade? Jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
Hayran KurguNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...