Depois de uma grande confusão onde Yuji pode ter ou não dado Haruki a Higuruma e então chutado a cabeça de Satoru e Sukuna...
Todos foram para a sala se sentarem onde Yuji ficou entre Satoru e Sukuna que ainda se encaravam com um grande ódio, Haruki estava no colo de Yuji segurando uma chama que Sukuna havia feito e Yuji encarava seus contratados junto com Higuruma.
A pedido de Yuji, seu marido/professor e seu "irmão" explicaram tudo a respeito do mundo jujutsu e suas responsabilidades.
Satoru demonstrou um pouco do limitless e Sukuna manifestou uma boca em sua mão.
Depois de responderem mais algumas perguntas todos ficaram em um grande silêncio e isso estava matando Yuji, então ele resolveu falar algo.
Sei que é bem diferente do que seria uma dinâmica familiar normal, mas eu juro a vocês que temos com base o que seria uma família amorosa... e o Sukuna... mas eu entenderei se vocês quiserem desistir de alguma forma. - informou Yuji tristemente.
Para sua surpresa Akira imediatamente negou com a cabeça e riu.
Tá brincando? eu nunca quis ser preso a nada e pela primeira vez na minha vida quero ficar em um lugar por ANOS! eu tenho certeza que perto de vocês eu nunca terei um dia entediante em minha vida! - disse Akira enquanto ria loucamente.
Yuji ergueu uma sobrancelha e então Tsuki falou em seguida.
Vocês são fortes e poderosos... acima de tudo que eu já conheci na minha vida... mas... é a primeira vez que eu vejo uma família com tanto amor e... e eu realmente preciso de uma nova oportunidade para colocar minha vida nos eixos... trabalhar com uma familia de verdade é uma sorte que eu não esperava conseguir e eu pretendo continuar se me permitirem. - disse Tsuki um pouco nervosa.
Yuji sorriu para a mulher e então veio Mikki.
Sinceramente? isso tudo é uma coisa surreal e eu nunca me senti tão incapaz em toda a minha vida, mas... é uma oportunidade de aprender mais sobre coisas que eu não sabia que existiam, de aumentar ainda mais meu próprio crescimento e vocês ainda irão permitir eu continuar com meus estudos o que para mim era minha prioridade, não vejo motivos para recusar um bom trabalho. - informou Mikki.
Yuji se sentiu aliviado.
Era bom saber que ele teria pessoas tão boas o ajudando a cuidar de sua família.
Logo Higuruma tossiu e então todos olharam para o advogado.
O homem encarou a todos e então puxou alguns papéis de sua pasta.
Eu já obtive a assinatura de todos inclusive a minha, eu sabia desde o inicio que ser o advogado pessoal do senhor Gojo seria algo desafiador, não esperava tudo isso, é claro, mas ainda é melhor que muitos dos meus antigos clientes, continuarei meu trabalho de forma fiel. - informou Higuruma.
Yuji se sentiu extremamente aliviado e logo ele alegremente começou a conhecer ainda mais seus novos contratados.
Mikki era uma mulher forte e depois de saber que ela gostava muito de lutas, Yuji informou a ela sua forma e estilo de combate e até mesmo ofereceu para ser seu parceiro de treino nas suas horas livres.
O que lhe rendeu um olhar alegre e desafiador que queimava com uma forte paixão.
Yuji resolveu internamente apresentar Mikki a Maki-senpai.
Tsuki era calma e muito nervosa, mas Yuji assegurou a ela que ela sempre seria aceita, suas opiniões e desejos valorizados e que eles nunca abusaram de sua autoridade.
A mulher quase chorou e Yuji apenas queria a abraçar.
E foi o que ele fez e a mulher lhe deu um grande sorriso e o prometeu o ajudar com tudo que podia e até mesmo começou a anotar algumas coisas que eles poderiam conseguir ou conferir se tinham para um bom desenvolvimento para Haruki.
Por ultimo tinha Akira que parecia animado com tud, ele contou muito sobre algumas de suas experiências e agora como ele tinha curiosidade sobre a vista do mundo apartir dos olhos de Gojo e Sukuna.
Naquele momento Sukuna e Satoru pararam de se encararem e imediatamente começaram a conversar com Akira.
Satoru dizia animadamente suas aventuras a partir de suas viagem e como ele procurava os melhores doces da região e Sukuna dizia sua visão a partir do mundo há mais de mil anos.
No fim Sukuna acabou começando a conversar com Higuruma a respeito de crimes e como a violência pode ou não ter sido menor apartir de sua morte.
Yuji riu alegremente com sua nova familia e em algum momento Haruki adormeceu e Yuji foi colocar seu filho em seu quarto.
Com cuidado Yuji colocou Haruki em seu berço e beijou o topo da cabeça de seu filho e sorriu.
Obrigado por me dar uma grande e alegre familia Haruki. - disse Yuji com um grande sorriso em seu rosto.
Em silencio.
Yuji saiu calmamente do quarto de seu filho.
Ele esperava apenas coisas boas apartir daquele momento.
**********************
Chooso estava em choque.
Ele estava desacreditado e em choque.
Ele olhou para os seus irmãos.
Ezo e Kechizu.
Eles iriam serem mandados em breve em uma missão por Geto suguru...
Não...
Eles iriam ser mandados em uma missão por Kenjaku.
Choso estava calmo interagindo com seus irmãos, quando ele sentiu por sua ligação de sangue uma nova ligação que estava sendo praticamente cortada de si.
Ele detinha mais um irmão.
Mais um irmão mais novo desconhecido.
E foi o choque e dor daquela ligação quase ser destruída que memórias dos experimentos de Kenjaku vinheram com força para si.
Imediatamente ele puxou os seus irmãos e juntos eles resolveram fugir imediatamente do esconderijo de Kenjaku e procurar seu irmão mais novo perdido.
A ligação foi rapida e Chooso não pode se apegar muito, mas ele sabia a quem estava procurando.
Seu irmão mais novo era Itadori Yuji o novo receptaculo de Ryomen Sukuna.
O mesmo que era alvo dos planos de Kenjaku e que Chooso sabia que detinha uma ordem de execução sobre si.
Mas agora Chooso sabia da existência de um novo irmão.
E Chooso agora faria de tudo para salvar o seu irmão mais novo.
E com isso em mente ele resolveu procurar uma nova aliança.
Uma aliança com o unico individuo que ele sabia que poderia o ajudar a tentar negociar pacificamente com o rei das maldições.
Chooso sorriu quando ele encarou a figura em um grande robe.
Olá Uraume - disse Chooso com um sorriso.