Elizabeth Saltzman/You

969 120 8
                                    

Pov:Lizze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:Lizze

Odeio verdade e desafio, e adivinha do que resolveram brincar.Rodaram a garfada e parou para a Julia fazer a pergunta e a Lídia responder ou cumprir o desafio.

As duas são amigas e isso é preocupante já que a desgraça da Lídia tem um crush da minha namorada.Ninguém sabe que eu e a Sn namoramos a não ser a minha irmã e a Hope.

_Verdade ou desafio?.-Julia sorri diabólica.

_Desafio.-Ergue a sobrancelha.

_Desafio você e a Sn ficarem vinte minutos dentro do armário.

A Sn arregalou os olhos e me encarou.

_Ótimo, vamos gatinha.-Se levanta e estende a mão para a minha mulher.Desgraçada.

_Desfaz a cara de bunda, bruxinha.-Hope sussurra no meu ouvido.

_Escuta o que vai acontecer lá.-Encaro a menor.

Hope sorri e acena com cabeça.

Enquanto esperavam os vinte minutos, continuaram com a brincadeira,  eu fiz alguns desafios bobos e respondi algumas coisas também.

Encaro a porta quando ela se abre e a Sn sai de lá sem graça.

_O que rolou lá dentro?.-Pergunto a Hope.

_Aparentemente nada demais.-Se levanta.-Bom gente, eu cansei, vou para o quarto.

_E eu vou pegar o bonde andando e irei também.-Me levanto.-Boa noite.

•••

Entrei o logo atrás a Sn entrou fechando a porta.

_Tá brava, né?

Começo a arrumar a minha cama.Dividimos o quarto desde quando ela entrou na escola.

_Amor?..

Respirei fundo e parei de fazer o que estava fazendo.

_O que aconteceu lá dentro?.

_N-nada de mais não.-Viro encarando a loba que se encontrava acoada próxima a porta.

_Está mentindo.-Cruzei os braços.

_Ela tentou me beijar, mas eu não deixei!.Disse que não queria e daí...

_Daí?.-Ergui a sobrancelha, meu sangue já está fervendo.

_Ela levantou a blusa e estava sem sutiã e disse que se eu quisesse eu poderia tocar.

_....

_Lizze, eu não fiz nada, até fechei os olhos e coloquei as mãos para trás e esperei o tempo acabar para sair de lá.-Se aproxima de vagar.-Eu nunca tocaria outra mulher a não ser você, vidinha..eu te amo muito e o único peito que eu quero segurar é o seu.

Quase deixei um sorriso divertido sair entre meus lábios quando ela encarou descaradamente  os meus seios.

_Eu acredito em você.-Ela sorri.-Mas se um dia eu sonhar que você cogitou por a mão naquela rapariga, eu mato você.

Deixo um selinho em seus lábios e ela me abraçou.

_Posso dormir com a mão no seu peito?

Essa é uma mania que ela tem desde que começamos a ficar, é até engraçado.

Balancei a cabeça em concordância e beijei a garota novamente.







Não revisado

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora