Capítulo 7

45 4 9
                                    

Pov Jungkook:
Trabalhar em um renomado escritório sempre foi o meu grande objetivo profissional, principalmente para os Kim's, um escritório onde o seu gênero não é uma forma de se promover. E apesar de querendo ou não, estar no topo dessa estratificação tenho o mínimo de consciência e um namorado que sempre procurar me fazer enxergar a importância de empresas assim. Após a minha formatura consegui uma entrevista nesse escritório e estudei muito para não parecer um idiota na frente dos meus futuros chefes.

Entro na empresa que a minha entrevista foi marcada e procuro me localizar, sendo levando para uma salinha bem aconchegante, com uns livros e plantinhas, e no ar pairava um cheiro incrível e refrescante de abacaxi com hortelã, nossa, sinto o meu lobo ficar levemente encantado, mas eu ignoro. Logo sou chamado para a entrevista e ela ocorre tranquilamente e sem querer e gabar tenho grandes chances de conseguir a vaga. Sigo logo para o apartamento que divido com o Tae, chego ele está na sala todo lindo para me receber.

- Como foi meu amor?

- Eu acho que o seu alfa aqui será o mais novo advogado da Kim's, mas precisamos esperar o resultado direitinho.

- Você é simplesmente o melhor advogado do mundo, vai conseguir, anjo! - recebo selinhos em todo o meu rosto.- Eu fiz o jantar, seu preferido!

- Meu jantar preferido é você, amor!

     E assim, passa a nossa noite a base de alegria, paz e tranquilidade como eu não tínhamos há tempos. Não que brigássemos o tempo todo, mas é muito complicado precisar provar o tempo todo o quanto o seu amor é verdadeiro e que eu não vou largar ele, sei de todos os medos e inseguranças dele e por isso tento respeitá-las ao máximo, mas as vezes a mágoa acaba falando mais alto e se torna o maior motivo das nossas discussões.

     Passaram-se semanas depois da entrevista, confesso que já estava sem esperanças alguma, mas recebi um e-mail confirmando que eu havia conseguido, começaria com pequenos casos e sendo supervisionado pelo advogado, Kim Namjoon. Só de ler esse nome o meu corpo se arrepia, ele é um Kim, deve ser por isso, muita responsabilidade trabalhar diretamente com um dos chefes. No dia e horário marcado faço questão de chegar 10 minutos mais cedo para não correr o risco de me atrasar. A secretária me instruí a ir na sala do Senhor Kim, sou anunciado e entro na sala dando de cara com um dos homens mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida.

- Senhor, Jeon Jungkook?

Quando os nossos olhos se encontram eles começam a mudar a coloração, chegando a um roxo, indicando uma ligação de almas. E de todos os cenários do mundo que eu pensei em encontrar o meu parceiro, ele sendo o meu chefe não era um, na verdade eu sempre senti que o Taehyung era o meu parceiro. Puta que pariu, a ligação é tão intensa que quando nos desconectamos caímos no chão e um mais atordoado que o outro.

- Puta que pariu! Estou muito fudido.

- Acho que não é apenas você.

- Não, eu tenho namorado e eu amo ele. - As palavras saem da minha boca e de imediato é interpretado como uma rejeição pelo ômega a minha frente, levando-o a fazer uma cara de dor.- Desculpa, eu não sei o que fazer! Não quero machucar ninguém.

- Vamos precisar resolver isso, não vou colocar a minha vida em risco. - Ele pega o telefone ao seu lado. - Senhorita Lee, cancele todos os meus compromissos de hoje, eu e o senhor Jeon vamos precisar sair.

- O que?

- Me entenda, Jeon Jungkook, eu cheguei onde cheguei sendo ômega, sendo um homem prático. Nunca pensei que fosse encontrar o minha alma gêmea, na verdade eu nem acredito nesse tipo de coisa, mas não será isso que vai empatar a minha vida. Vamos sentar e conversar como adultos que somos. Depois vamos falar com o seu namorado e encontrar uma solução.

     A cada palavra que ia saindo de sua boca, meu corpo ia reagindo com uma mistura de sentimentos, eu penso no quanto a minha vida jamais será igual após esse encontro. Meu coração dói de pensar na possibilidade de perder o meu Tae, sem aquele homem eu não sei nem viver mais. E contrariando o Namjoon, pego o meu celular e disco o número do Tae, nunca fui homem de esconder nada e não será agora e sinto que o resultado de tudo isso pode me destruir e posso acabar levando duas pessoas importantes o Tae que é o meu anjo e o Namjoon que foi a escolha do meu lobo.

 E contrariando o Namjoon, pego o meu celular e disco o número do Tae, nunca fui homem de esconder nada e não será agora e sinto que o resultado de tudo isso pode me destruir e posso acabar levando duas pessoas importantes o Tae que é o meu anjo e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação on

Tae: Vida, usando o celular no primeiro dia do trabalho em horário de serviço?- Ele começa a rir- O que aconteceu?

Jk: Vida aconteceu algo muito inesperado, eu não sei como explicar, e pelo telefone não é o meu lugar para falar sobre isso. S-só saiba que eu amo você!

Tae: Que merda você fez? Você foi trabalhar, não tem como ter feito algo tão sério em menos de duas horas que saiu de casa, mas manda que antes de ir para o studio eu passo aí.

Ligação off

     Ele sente que te algo errado, mas jamais eu faria ou discutiria sobre o nosso futuro sem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ele sente que te algo errado, mas jamais eu faria ou discutiria sobre o nosso futuro sem ele. Aviso ao Namjoon que o Tae está vindo para cá para depois seguirmos juntos para algum lugar mais tranquilo para ter essa conversa. Durante esse tempo os minutos não passavam e eu sentia a ansiedade aumentando.

Pov Namjoon:

     Nunca pensei em desenvolver o meu lado amoroso, fui criado para ser um ômega dono de mim e ter um alfa ditando regras não estava no meu script da vida perfeita de Kim Namjoon. Então ter um imprinting com o meu funcionário em seu primeiro dia de trabalho, não estava realmente nos planos, ele ter um namorado no qual é completamente alucinado me faz ver o quanto está odiando isso. No que você foi se enfiar? Como raios eu vou resolver esse problema sem morrer, nem ser a causa da tristeza de ninguém? Acho que de todos os casos que eu como advogado peguei para solucionar, esse vai ser o mais difícil e decisivo da minha vida.

Nota da autora:
MEU DEUS! Vem aí?!
Eu não sei como isso vai ser resolvido, mentira eu sei.

Como vocês estão? Kim Seokjin está de voltaaaaaa. Eu estou tão feliz com o nosso bebê aqui.

Até domingo, meus anjos!

Come back to me- yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora