Escrito por Lady!
Inspirado pelas HQs de Rob (robgo0)♤
Em um domingo à noite, tranquilo no sofá da sala de seu apartamento, Richardson usava apenas uma bermuda preta de cetim. Seus polegares robustos estavam fixos no analógico do controle, seus olhos castanhos centrados na perseguição a tiros, podendo ouvir as frases clássicas dos personagens de GTA. San Andreas.O homem não sentia essa paz há muitos finais de semana, pois abria mão de uma noite tranquila para curtir em festas com os amigos. Na verdade, ele havia planejado a mesma coisa para aquela noite. Fez tranças nagô, para exibir o penteado ao sair, mas abandonou a ideia de última hora.
Não era a mesma coisa sem seu amigo. Então seu novo penteado, perfume caro e bigodinho caprichado foram usados para ficar no sofá. Já planejava ir dormir quando uma ligação surpresa mudou seus planos.
― Fala, cachorro! ― atendeu a ligação no viva voz, deixando o celular sobre a mesinha ao lado do sofá.
― Opa, negão!
― A Ketlen te deixa falar no telefone? Pensei que já tivesse consumido sua alma.
― Hahah! Cê vai entender quando namorar.
― Meu pau.
― Vou colar aí, jaé?
― Tá, vou colocar uma roupa então.
― Eita, delícia! Precisa disso não.
― Ha-ha! Quer ver o monstro?
― Ai! ― gemeu com uma voz forçadamente aguda.
Ambos riram.
― Vai vim de Uber?
― Acho que sim. A bike foi roubada.
― Que merda.
― Pois é. Falou.
― Falou.
Encerrando a ligação, o homem teve que ir até o quarto colocar uma cueca e uma camiseta. Pegou uma regata branca que estava em cima da cama e então voltou para a sala. Poucos minutos depois, Lucas bateu em sua porta.
― Entra! Deixei aberta! ― disse, sem tirar os olhos do jogo.
― Opa! ― o rapaz entrou pela porta, trancando a fechadura ao notar que a chave já estava nela. Lucas era um homem poucos centímetros mais baixo que Richard, assim como sua pele, apesar de negra, era pouca coisa mais clara. Seu cabelo preto era constituído por cachos abertos, de forma até angelical, mas com um corte em degradê, e duas linhas desenhadas na nuca. Usava uma bermuda preta de moletom, com uma regata verde musgo que marcava bem seu tronco magro.
― Deixa o chinelo aí no canto! Suja minha casa não, vagabundo.
A voz de Richard tinha um tom grave que arrepiava, principalmente quando falava de forma séria. Não era à toa que, nos treinos de jiu-jitsu, ele sempre ajudava seu professor com os novatos, colocando até os mais insolentes na linha. No entanto, Lucas apenas riu da bronca, deixando o chinelo ao lado da porta como foi mandado.
― Tá todo caseiro, ele ― disse em forma de piada, se jogando no sofá vermelho como se fosse o de sua própria casa.
― Mas é claro.
Richard abriu um sorriso malicioso. Sentia falta de seu amigo, que há alguns meses estava praticamente preso em um relacionamento com uma loira.
― Faz a boa, aí. Passa o controle ― disse, puxando o tecido da bermuda para ficar mais confortável. Tal ato marcou um volume entre suas pernas que chamou a atenção de Richard, fazendo ele olhar brevemente, com certa malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuo [+18]
Short StoryJuntos em uma noite chata de domingo, dois amigos resolvem se entreter. Inspirado pelas HQs de @robgo0.