klhoe Kardashian/ You

1.2K 162 12
                                    

Pov:Klhoe

_Ainda voto em você contratar um segurança.-Mamãe esta cismada desde o dia do atentado.

_Eu sei, mãe, mas eu não posso simplesmente colocar qualquer pessoa aqui.

Marina colocava o suco em nossos copos.

_Preciso de alguém que seja de confiança, principalmente por conta da True.Nunca que colocaria alguém que possa fazer algo com a minha pequena.

A True tem seis meses de vida, o meu bem mais precioso nesse mundo.

_Perdão intrometer, mas a minha filha é segurança.

_Conta mais.-Mamãe cruza as pernas.

_Ela é aposentada do exército depois do acidente e quando voltou para cá começou a atuar na área de segurança particular.

_Ela pode vim aqui hoje para conversarmos? Se poder pede para ela vim as 14h.

_Irei ligar para ela.Com licença.

Pov:Sn

Mamãe me ligou dizendo sobre a patroa dela estar querendo um segurança, e graças a Deus essa oportunidade apareceu pós as coisas não esta fácil.

Apertei a campainha da grande mansão.

Não demorou para o portão pequeno se abrir e minha mãe aparecer sorridente.

_Oi mãe.-Abraço a mulher.

_Aí ninha filha, que saudade eu estava.-Beija minha bochecha.

_A senhora me viu no café da manhã.-Ri.

_Muito tempo já.Me acompanha, a senhorita Kardashian está a sua espera.

Andei atrás da minha mãe, e puta merda, que casarão da porra.

Paramos em frente a uma grande porta de madeira.

_Espera aqui.

Mamãe bate a porta e entra, não demora para abri-la novamente e pedir para que eu entre.

_Bom sorte, meu amor.

Entrei na sala e quase cair para trás com a visão da mulher apoiada na mesa.

Entrei na sala e quase cair para trás com a visão da mulher apoiada na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Bom tarde.-Ela sorri.

_Boa tarde, senhorita Kardashian.

_Sn, né? Sentesse.-

Aponta para a cadeira, ela se afasta da mesa rodando a mesma e se sentando do outro lado.

_A sua mãe me disse que está a procura de emprego como segurança.

_Sim senhora.-Mantenho a postura que eu tive que ter no exército.

_Preciso de alguém de confiança para proteger a mim e minha filha.Desde o dia do atentado, estou evitando o máximo ficar fora de casa por muito tempo.

_Um atentado?.-Franzi o cenho.

_É..o pai da True não é uma pessoa muito certa da cabeça.

Ela suspira como se já não aguentasse mais esse cara.

_Só quero ter uma vida tranquila e sem medo de sair de casa e acabar sendo vítima de um sequestro.

_Compreendo..Garanto a senhora que sou uma profissional experiente e enquanto estiver atuando em sua defesa nada de ruim acontecerá.

Ela ficou um tempo me analisando até que deu o veredito.Disse que começaria no dia seguinte as 8h da manhã.

Ela se levantou e veio até a mim que já me encontrava em pé também.Aperto sua mão delicada e ela com um sorriso no rosto me agradece.

Não pude evitar de não olhar a sua bunda na calça preta colada.Essa mulher vai ser um desafio e tanto.

Não revisado.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora