um escândalo não faz mal a ninguém!

43 4 0
                                    

 Minjeong sabia. Minjeong sabia o quão perigoso aquilo era. Minjeong sabia que, se alguém descobrisse, aquilo poderia arruinar a sua carreira em ascensão. Mas ela não queria saber. Muito menos quando aquele aquilo localizava-se no meio das suas pernas, enquanto degustava de um mel um tanto quanto... diferenciado.

"Eles não podem saber. Ninguém pode saber." Lembrou-se das palavras da sua manager, Giselle, e sentiu pena dela por um momento. Enquanto Minjeong fazia o que lhe apetecia, sem sequer se importar com as consequências das suas ações, Giselle fazia de tudo - quando eu quero dizer tudo, é tudo mesmo! - para proteger a carreira de uma artista renomada na indústria.

Por mais que tivesse as suas vinte e duas primaveras completadas, Minjeong ainda era um pouco imatura. Decidiu aproveitar a adolescência que não teve no começo da sua fase adulta, com escolhas não muito... legais.

Enquanto recebia um oral - dos deuses, devo ressaltar -, a ruiva estava com cocaína enfiada no nariz. Aumenta mais o prazer no sexo!, dissera-lhe o homem duvidoso que vendeu-lhe as drogas. E não era 100% mentira. Se já sentia um prazer descomunal com os truques da sua amante na cama, a droga ainda aumentava aquilo.

Gemeu e murmurou algumas palavras sem sentido enquanto sentia os lábios da mulher abocanharem o seu clitóris, completamente alheia ao seu redor.

Tão alheia que, nem sequer percebeu que havia um paparazzi a fotografar o ato, as duas, as drogas, tudo com um sorriso malicioso na cara. 

Não demorou muito para aquelas fotos circularem a internet. O país inteiro estava em choque. Como assim?! Kim Minjeong, uma das atrizes mais bem-respeitadas da Coréia do Sul inteira, utilizava drogas? Era lésbica? Dormia com Yoo Jimin, a filha do presidente?

A carreira dela estava arruinada. Perdeu todos os patrocínios que ganhara, foi despedida da atual série em que estava, e até foi abordada por fãs no meio da rua a dizerem o quão decepcionados estavam com as suas ações. Chegou até a ser presa por porte de drogas, mas rapidamente pagou a fiança - e subornou alguns polícias -  e saiu dali para fora.

Mesmo assim, com todo o caos que a rodeava, Minjeong estava a se cagar. Ainda utilizava drogas frequentemente, ainda relacionava-se com a filha do presidente e ainda tinha a audácia de dizer "Um escândalo não faz mal a ninguém!", quando toda a sua vida fora destruída por um.

Engraçado, não? Minjeong deixara de ser a mulher que todos amavam e respeitavam, e acabou por tornar-se um belo nada. Analisem isto comigo, a Coréia do Sul é um país bastante conservador, por mais avançado que seja. E com um escândalo destes - ou semelhante -, tu nem sequer conseguirias arranjar um emprego, de tanta vergonha que causaste à população.  

Minjeong não ficou totalmente pobre e sem-abrigo, ela ainda tinha bastante fortuna dos seus trabalhos na TV, porém ela não poderia sair na rua sem receber um olhar de nojo na sua direção.

Mas! Um escândalo não faz mal a ninguém, pois não?

scandalousOnde histórias criam vida. Descubra agora