eu, Emily, nasci no Brasil. Filha de pais conservadores, passei a adolecência me dedicando sempre aos estudos e quando não estava estudando, estava procurando aprender qualquer coisa que me deixasse curiosa, desde leituras de todos os gêneros, experimentos, esportes de todos os tipos, ou truques.
Ao começar a faculdade de pedagogia, mesmo querendo medicina, saí da casa de meus pais e fui morar numa república com 5 amigas que estudavam comigo.
Mesmo com cada uma cursando algo diferente, compartilhavamos experiencias e ajudavamos umas as outras com suas matérias, aprendendo juntas. Mesmo que pareça chato para a maioria, gostava muito mesmo da minha vida...
...até que eu encontrei quem ou oque eu menos esperava...
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
Esse é mais ou menos a personagem que eu gostaria para a transgreção, a primeira garota mais especificamente.
Escolham quem mais se encaixa com vocês de 1 a 5:
Nossa personagem, Eleanor de Ziryan, havia noivado com Roman antes do 'suicídio' do mesmo.
Sempre que aparecer uma roupa depois dos
' ... ' é a roupa da nossa protagonista, ou do mc
Bom pessoal, espero que gostem. Já tinha começado outras duas fanfic relacionadas a mangá, anime ou manhwa, mas saiu da capa e das ideias.
QUALQUEEEEEERRRR ERRO é só avisar q eu edito.
!!!QUEM TIVER SUGESTÕES, PEDIDOS OU ALGO DO TIPO É SÓ COMENTAR!!!
bjs S2
Se está perdida, leia: the heavenly demon can't live a normal life
YOU ARE READING
Roman Dimitry X sn
FanfictionSonhei com uma fanfic desse manhwa e agora quero escreve-la para torna-la mais real... leia os 2 primeiros capítulos com a história de {s/n}