NARRADORA'S POV
Você está abalada, totalmente perdida. Não consegue parar de chorar e se culpa internamente por isso. Se fosse ele, mesmo abalado, estaria com um sorriso no rosto, independente do que estivesse acontecendo.
Ele te ensinou a ser forte, a ser a pessoa que consola os desamparados.
Mas dói tanto.
Lidar com o luto já era algo difícil para você, mas agora que a pessoa mais importante da sua vida se foi, será impossível.
Você queria muito, muito mesmo, conseguir ter forças para pelo menos abraçar Senjuro, pois sabe muito bem a dor que ele irá carregar a partir daqui. Mas seu corpo está se recusando a se mexer. Suas mãos estão tremendo e sua respiração se encontra acelerada.
E [Nome] se perguntava: "O que eu farei agora?"
A lua foi o seu sol por longos dias, mas quando conheceu Kyojuro, ele se tornou o seu sol. Aquele que iluminava seu dia com a própria presença.
E você lembra como se fosse ontem, ele dizendo: "Se eu sou o seu sol, então você é a minha lua, que ilumina as minhas noites!"
O grande problema, é que a lua precisava do sol para brilhar. Sem ele, ela não é absolutamente nada, apenas uma rocha sólida, fria e sozinha.
Sentiu uma mão pousar sobre seu ombro caído, olhou para trás e viu Senjuro segurando um envelope. Seu rosto transmitia um vazio incomparável, o brilho em seus olhos havia desaparecido completamente.
━ Meu irmão... Pediu que eu lhe entregasse isso... Caso ele... Não voltasse. ━ sua voz era trêmula e você conseguia sentir a dor dele apenas pela forma como o garoto dizia.
[Nome] fez um gesto positivo com a cabeça e pegou a carta. Olhou para ele novamente e abriu os braços.
O menino rapidamente se aproximou e abraçou a mulher, despejando toda a dor que sentiu durante todos esses anos em um único abraço, se permitindo relaxar, mesmo que por alguns segundos.
Eles se afastaram e [Nome] pediu licença, seguindo para o quarto que antes era de Rengoku.
Se sentou no chão e começou a abrir o envelope com as forças que lhe restavam.
Parecia ter sido embalado com tanto amor e cuidado... Kyojuro sempre odiou fechar envelopes, por não saber muito bem como fazer isso, mas aquilo parecia tão bem-feito.
Você riu levemente com seu próprio pensamento, mas voltou a lacrimejar.
Finalmente, o envelope foi desfeito e você abriu a carta, respirou fundo e começou a ler.
❝ Minha querida [Nome], se você está lendo isso é porque eu provavelmente morri. Eu quis escrever essa carta porque essa talvez possa ser a minha última missão. Não sei direito, talvez seja coisa da minha cabeça, mas eu sinto que precisava escrever isso.
Mesmo que seja inútil pedir, por favor, não chore por mim. Eu apenas fiz o meu trabalho, estava disposto a me sacrificar para salvar as pessoas.
E lembre-se: eu te amei até o fim, nunca havia amado tanto alguém como você, minha lua. Se conheço você bem, provavelmente vai sentir vontade de desistir de tudo, mas por favor, não decida nada enquanto estiver triste.
Quando você sentir que a felicidade está desaparecendo, encedeie seu coração.
Não quero que se prenda a mim, siga em frente, procure outro homem e seja feliz, é só isso que eu peço.
Diga ao meu irmão que eu o amo e meu pai... Peça para ele se cuidar.
Te espero em alguma próxima vida.
Te amo, [Nome], para sempre.- para a minha lua. ❞
Vote e comente :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒, Demon Slayer Imagines
Fiksi Penggemar🎋 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻 𝗦𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿; imagines e headcanons com os personagens. TODOS aqui são maiores de idade. Fem reader !