Vê-la sair daquele jeito me deixou aos pedaços. Ela poderia tentar disfarçar, mas, por mais que todo o corpo dela demonstrasse o contrário, dava para ver algum traço de dor no fundo de seus olhos. E algo perigoso, que nunca vi antes. Isso me deixava nervoso.
Mas que diabos, ela estava linda. Eu fui um idiota, ao invés de ficar com quem meu coração mandava, queria ficar correndo atrás de alguém que não me queria. E tudo porque? Apenas para sustentar a ideia de que algo na minha vida ainda pode ser normal. Eu não sou mais normal. Nada mais é e nunca mais vai ser. Ao mesmo tempo algo sempre me puxa para ela, como um imã. Estou ficando louco, afinal, se fosse o que suspeito, não ficaríamos assim. Seríamos como Sam e Emily, ou como Jared e Kim.
Viro para chamar os meninos para irmos embora, mas vejo que Bella está falando com eles, ela parece animada. Torço para que ela esteja mais calma, não quero causar problemas hoje.
-Que bom que vieram! - Ouço Bella falar para os meninos, ela está de costas para mim, não me viu ainda. - Steph deve estar por aí, ela vai ficar feliz em saber que vieram.
-Na verdade ela saiu. - Digo baixo, atraindo a atenção da humana que vira para trás com cara de poucos amigos.
-Achei que o soco já era um bom desconvite. -Essa é a saudação que recebo. Tento negar, mas dói. Maldito coração idiota que não se decide de uma vez. - Acho que não posso fazer nada já que. - Ela para de falar e olha apavorada para atrás de mim. Sigo seu olhar e vejo Alice parada na escada olhando para o nada.
Na hora todos nós vamos em sua direção. Ela não fala nada, mas sua face já mostra que algo está errado. “Eles estão vindo até nós”, é o que ela sussurra. Não sei o que isso significa, mas pelo tom desesperado de Bella, já sei que é grave. Em pouco tempo a festa é encerrada e estamos todos no meio da sala com todos os vampiros e nós, três lobos. O cheiro está insuportável, mas temos que aguentar para tentar o que está acontecendo, uma vez que Sam e toda a matilha vão perguntar no momento em que virem em nossa mente.
-A decisão foi tomada. - A vampira fala. - Não será nós que iremos até Seatle. - Seatle? Não estamos sabendo de nada. - Eles estão vindo até nós. Um exército de recém criados.
Nesse momento minha mente congela. Sabia que as coisas em Seatle estavam ruins, mas um exercícios de recém criados? Vampiros recém criados? O que isso muda? Ao fundo Bella argumenta, algo sobre ser transformada, mas é facilmente ignorada por todos nós.
-Recém criados ainda tem sangue humano correndo em suas veias. Eles são mais fortes e mais rápidos que vampiros comuns.
-Mas nós somos mais. - Embry diz todo orgulhoso.
-Ele tem razão, somos feitos para isso. - Completo. -Vamos ajudar.
-Fala por você ou pelo bando? - Pergunta Emmett
-Falo pelo bando, nós nunca perderíamos a chance de matar alguns vampiros.
-Certo, vamos precisar de treinamento, para todos nós, inclusive vocês. - Dessa vez quem fala é Jasper - Recém criados normalmente não são treinados, mas precisamos estar preparados com o que podem fazer.
-Só nos dizer a hora e o lugar. - Digo, determinado.
-Mas é perigoso! Vocês podem se machucar, todos vocês!
-Você não queria que trabalhássemos juntos? Conseguiu. - Digo para Bella enquanto os outros voltam a ignora-la para discutir mais alguns detalhes.
-E Steph? - O nome chama minha atenção, fazendo com que desvie a atenção de Bella no mesmo instante. - Precisamos dela também.
-Mas ela sendo meio humana, não seria perigoso? - Pergunto quase instantaneamente.
-Vocês já a viram em ação. - Diz Jasper com um sorriso ladino. - Acham mesmo que ela correria perigo? - Ele espera minha resposta, mas ela não vem. - Além disso, ela seria, junto de vocês, nosso elemento surpresa. Os dons dela serão muito úteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
FanficEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...