Querido diário...

18 2 0
                                    

Hoje escrevo com o coração pesado, mas também repleto de lembranças encantadoras que parecem flutuar como poeira dourada na luz do pôr-do-sol. Namorar alguém com transtorno de personalidade borderline tem sido uma jornada que mescla a mais profunda dor com os momentos mais sublimes de alegria. Cada dia é um novo capítulo de intensidade, onde amor e sofrimento se entrelaçam de forma inseparável.

Ele é uma tempestade em forma humana, ora devastadora, ora refrescante. Seus olhos, que podem brilhar com a luz mais pura, também são capazes de refletir uma tristeza avassaladora que me fez querer consertar o mundo só para vê-lo sorrir. Há dias em que ele me envolve com paixão arrebatadora, me fazendo sentir a pessoa mais amada do universo. Nesses momentos, seu amor é um calor que aquece minha alma, um fogo que queima intensamente, tomando cada segundo inesquecível.

Mas então, como um mar revolto, vêm dias de muita escuridão. Ele se afasta, se perde em seus próprios pensamentos cruéis, e eu fico à deriva, tentando alcançar um fio de luz, a margem. Suas palavras, por vezes, são afiadas como facas, cortando meu coração em mil pedaços.

O medo do abandono o consome, e seus altos e baixos emocionais se tornam uma montanha russa que me deixa exausta, mas ainda assim, eu não consigo desistir dele.
Há uma beleza trágica em vê-lo lutar contra si mesmo, em tentar ser o que ele acredita que eu mereço, mesmo quando ele sente que não é suficiente. E, apesar da dor, há um encanto indescritível em ser amada por alguém que, apesar de todas as suas batalhas internas, ainda encontra forças para me amar de volta, mesmo que de maneira muito imperfeita.

Com carinho e uma pitada de melancolia,

... 🥀

My borderline love ... 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora