{Bern}
🔷️
<6:50>
《Quarta-feira》Estávamos eu, Ligonz, Fixz, Geleia e Nait conversando na entrada da escola, quando dois garotos se aproximam da gente
- Oii, Nait e Bern, certo? - Um menino com uma touca de Raposa pergunta
- Somos nós sim! - Respondo ele
- Prazer, Caduxinn
- Prazer, Onerb
- Prazer, Nait
- Bern, prazer
Após um tempo conversando, Onerb pergunta
- Quem é a alma-gêmea de vocês?
- O Thales - O menino com touca de raposa fala com normalidade
- Felipe.. - Eu respondo
- Eu ainda não descobri - o mascarado fala
- Eu também não - o de moletom roxo fala junto com o Flash da deep web
Ficamos conversando por um tempo até dar o horário da aula e nos irmos para sala.
Entrei na sala e me sentei na minha cadeira esperando a professora entrar. Enquanto, ela não chegava eu desenhava nos cantos das folhas do meu caderno, riscando e rabiscando. Eu desenhava olhos e rabiscos como assombrações, costumo expressar oque sinto entre desenhos, mas, principalmente alucinações e os pesadelos, eu expresso no papel, deixando minha cabeça mais leve e tranquila. Quando você é uma pessoa meio perturbada por remédios absurdamente fortes, sua cabeça começa a ficar cheia, e alucinações viram parte do seu dia a dia, e derrepente você percebe que já se acostumou com algo que não é normal, mas na sua cabeça é, você começa a deixar seus pensamentos intrusivos invadirem sua cabeça e tomarem controle do seu corpo, como se você fosse uma boneca de teatro, mas às pessoas não conseguem perceber isso, e você se mantém quieto sem saber desabafar, ou falar para as pessoas oque sente, falar sobre aquilo que me perturba nunca foi fácil.
Eu desenhava pequenos olhos pelos cantos da folha, até que a prof entra na sala e eu começar a prestar atenção na explicação dela. Faço pequenas anotações sobre o assunto no caderno, mesmo que eu saiba um pouco sobre essa matéria. Matemática é algo um tanto quanto simples, é apenas lógica.
Enfim, a próxima aula é de história e depois recreio até que enfim. Eu não sou uma pessoa muito fã de história principalmente que eu não fui muito com a cara dessa professora, ela é meio esquisita eu acho..
Eu me perdi tanto nos meus pensamentos que já até bateu o sinal para próxima aula.
(...)
A sala estava quieta por algum milagre. Se escutava apenas o som das canetas hidrográficas azuis nas folhas dos cadernos, alguns cochichos ali ou aqui mas até que sala estava um tanto quanto quieta.
Terminei de fazer oque eu precisava fazer. Fui para a última folha do meu caderno e comecei a rabiscar aquela folha, enchendo com olhos nos cantos da folha, pequenas "pessoas" como se fossem assombrações, teias de aranhas, junto com pequenas aranhas, logo aquela folha fica cheia e eu passo para próxima folha, continuando os mesmos desenhos da outra folha, adicionando alguns morcegos, e em seguida aquela folha também acaba, eu vou passando para cada vez mais folhas, cada vez colocando mais desenhos.
Derrepente eu ouço um som de trovões e relâmpagos, o som vai aumentando. Eu odeio tempestades ou chuvas fortes, o som de trovões e relâmpagos são muito altos e fazem minha cabeça doer na maioria das vezes, aqueles som repetidamente repetidos e altos, me incomodam, mas, infelizmente eu não posso fazer nada a respeito disso, afinal, a chuva é algo da natureza não tem como tirar ela da natureza.
Logo o sinal do recreio bate e eu continuei dentro da sala, comecei a ficar com sono, mas não queria correr o risco de dormir e não acordar tão cedo. Aproveitei estar sozinho para escutar música. Volto a desenhar no canto das folhas do papel, mas em seguida pego meu celular e fico mexendo até o sinal para a aula de educação física tocar, guardo meu celular e espero o professor entrar.
O professor com preguiça de dar aula, falou que nós podíamos fazer oque quiser, só não podia sumir do planeta e se matar-
(Literalmente oque aconteceu hoje (Sexta-feira), as coisas que não podia fazer: empurrar o coleguinha na lama e gritar nos corredores. Professor Moisés o melhor)
Eu fiquei conversando/fofocando com os meninos, juro faz menos de 4 dias que a gente entrou na escola e os dois já sabem de mais fofoca do que eu imaginava, são tudo um bando de fofoqueiro. Nós nos juntos com o Geleia, Ligonz, Fixz, Onerb e Caduxinn
Ficamos os últimos períodos conversando e tals, eu as vezes falando com o Feuripe pelo os pensamentos
{Nait}
☠️
<17:40>É tão bom não ter essa coisa de achar alma-gêmea, obrigado mundo eu te amo, não tenho esse inferno na minha vida-
- Eu acho que ele vai ser expulso - eu falo
- acho que ele vai levar um suspensão apenas - o menino de óculos fala
- Até agora eu não entendi oque aconteceu - o menino de capuz fala
- Um menino fez umas besteira, mas, tipo algo absurdo
- agora eu entendi
- Se você não tivesse entendido eu te chamaria de burro para o resto da eternidade - o menino de óculos o encara
Logo o sinal bate e eu, Bern e Victor saímos da escola indo para casa
---
[871]Perdon pelo capítulo curto, estou sem criatividade
Se tiver erros de português perdão. O capítulo não foi revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
FanfictionNessa sociedade há uma espécie de telepatia com a sua alma-gêmea. Quando se encontram e se conectam, compartilham os seus pensamentos instantaneamente, os pensamentos só podem ser controlados quando as duas almas confiam uma na outra. Antes disso an...