as soon as it starts

1 0 0
                                    

𝐌𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐡

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𝐌𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐡

Mia despertou com o alarme do celular, uma rotina que a lembrava da escola. Naquela manhã, algo a perturbava: o sonho da noite anterior com Mason Thames, seu rival, o garoto que odiava, mas que já foi seu melhor amigo.

Ela se arrumou rapidamente e foi direto para a quadra, onde acontecia um treino. Queria encontrar suas amigas e ver seu namorado.

- Oi, Brooke! - disse animada ao avistar a amiga, que não via há tempos por causa de uma doença.

Ficaram ali, observando os meninos de longe, acima da arquibancada.

- Oi, gatinha - disse seu namorado ao se aproximar.

- Oi, amor - respondeu, dando-lhe um selinho. Logo ele saiu para o vestiário com os outros do time.

Mia e as meninas foram para o refeitório esperar por eles. Formavam um grupo de dez: Jacob, Tristan, Brady, Miguel, Lize (sua melhor amiga), Mason, Maddy, Nico, Becca e eu.

Quando os meninos chegaram, cumprimentaram todas as meninas, exceto Mason, que não a cumprimentou.

- Oi para você também,fofa- disse ele, com um olhar debochado.

- Oi, estranho - murmurou ela, soltando um risinho. Todos os meninos sentaram e começaram a falar sobre o jogo. Mia ficou quieta, pois não entendia nada sobre o assunto.

A conversa mudou para a nova aluna que havia entrado na sala deles. As turmas eram divididas, pois, segundo a direção, eles eram bagunceiros.

- Ela é muito bonita - comentou Mason, e Mia sentiu um aperto no estômago.

- Ali está ela - disse Tristan.

- Chamem-na para sentar com a gente - sugeriu alguém. Mia olhou para a menina, que fez uma cara de nojo ao vê-la. Mesmo assim, a convidaram para sentar com o grupo.

- Oi - disseram todos, menos Mia.

- Não vai ser educada, Mia? - perguntou Lucas, seu namorado.

- Ah, oi - disse, lembrando-se de algo, mas ainda incerta.

- Você é a Marina, né? - perguntou Brady.

- Sim - respondeu ela. Nesse momento, Mia se lembrou de tudo. Aquela filha da mãe.

- Gente, eu já vou - disse Mia, levantando-se abruptamente. Não se importou com o que disseram e saiu dali. Seu namorado nem se deu ao trabalho de ir atrás dela. Às vezes, ele era um completo idiota.

Sabia que ainda tinham duas aulas após o intervalo, mas não ligou. O que Marina estava fazendo ali? Tudo que já havia feito para Mia não era suficiente? Agora, entraria no mesmo grupo de amigos, espalharia coisas sobre ela, tinha certeza.

 O que Marina estava fazendo ali? Tudo que já havia feito para Mia não era suficiente? Agora, entraria no mesmo grupo de amigos, espalharia coisas sobre ela, tinha certeza

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
a great passion Donde viven las historias. Descúbrelo ahora