— NÃO SEJA UM LEITORA FANTASMA.
— estou trabalhando,tudo está bem corrido agora,mas eu amo muito esse passa tempo que é a escrita,então, vou tentar ao máximo estar presente. Aproveitem o capítulo,e dêem valor para cada noite que deixei de dormir cedo para escrever um pouco desse capítulo,mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte. Está muito maravilhoso.
— CHICAGO,EUA. Quinta-feira,30/10/2020
A ansiedade está grande para todas as garotas de Ancona. Todos estão muito animados com a festa de Halloween que vai acontecer amanhã,principalmente as meninas,o que inclui Maggie e Abby.
Essas duas estão malucas com essa festa,e não param de falar por um segundo.
Maggie: se anima,amiga. A sua fantasia foi a mais linda de todas — ela fala para mim,enquanto estávamos na fila para o almoço.
Darla: estou animada,mas não como vocês — falo olhando Tom entrar no refeitório com Olga,as amigas dela e os amigos dele.
Maggie: eu já falei para o Georg que se ele continuasse a andar com aquelas vadias eu acabaria tudo.
Abby: que merda o Tom tem? Logo a Olga?
Darla: por que não voltam a falar sobre a festa? — tento mudar de assunto,e volto meu olhar para elas.
Elas voltam a falar sobre as fantasias delas e segundos depois eu sinto a presença intimidadora do capitão de Ancona bem atrás de mim.
Bill: e aí,gata — ele fala chegando em Abby que estava em minha frente. Eles se beijam e Bill fica abraçado com ela. Logo Georg fez o mesmo com Maggie,mas diferente dos outros dois,eles estavam discutindo.
Olga: Tommy,vou me sentar,você vem depois?
Tommy?
Tom: vou sim,vai indo com suas amigas — após isso não escuto mais nada,apenas sinto seu corpo alto que mais parecia uma armadura que poderia me envolver a qualquer momemto. Após dois ou três minutos eu pego minha bandeja e vou com as garotas para a mesa onde Eliot já nos esperava.
Faz quase um mês que eu e Tom não nos falamos mais,ele está respeitando o meu pedido,e acredito que as feridas que ele deixou em mim estão cicatrizadas aos poucos.
Em um mês eu consegui voltar ao meu eu,a ser a verdadeira Darla.
Minha relação com minha mãe está voltando ao normal,eu não preciso mais esconder nada,a não ser o passado.
Mesmo a presença dele me incomodando,é como se nós dois fôssemos novamente dois estranhos. Eu sei que meu coração queima ao ver ele,que meus batimentos aceleram quando sinto que ele está perto demais. Porém,também sinto que ele já não faz mais parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...