Prólogo

40 2 4
                                    

                                                                  Espaço Drainax, zona 1-5, próximo á cascata das baleias

—Espero que essas leituras sejam definitivas, capitão. Já fazem horas que estamos nessa busca idiota e não estamos mais perto de pegar nossa recompensa!

—Comandante, eu estou certo. Não precisaremos passar por todo o quadrante, agora que consegui uma solução melhor que a ideia imbecil de seu piloto. - O comandante sorri. Afinal, já fazem cerca de três dias desde que se aproximaram da nave de seu alvo, em zonas perigosas onde outros saqueadores e mercenários quase destruíram sua armada de cinco naves. Eles estão atrás de um homem muito perigoso.

—Bem, isso me deixa mais confiante. Anax, abra um canal para as outras naves, preciso estabelecer nossa estratégia agora! –A oficial de comunicação da nave, uma Argana de pele azulada e olhos felinos trata de providenciar o pedido de seu superior, e logo a voz grave e poderosa do comandante é ouvida em todas as naves de sua quadrilha.

—Escutem, todos vocês. Aqui quem fala é seu comandante, Madori. Estamos seguindo uma trilha de energia que tem 99% de chances de ser da Falconia. Tenho certeza que Miles estará pronto para nós, por isso sabem o que fazer!

—Se realmente for ele, meu senhor, precisaremos de todo nosso poder de fogo. Os mercenários de Luxz não foram nada comparado ao terror que aquele homem pode nos infligir! -Um dos capitães responde a chamada de Madori, o que o deixa muito bravo.

—Quem foi o idiota que falou isso? Parecem crianças medrosas com frases como essas! Sim, Miles é um homem terrível! Devemos usar tudo o que temos se pretendemos sair com vida de um confronto direto com ele. Lembrem-se, Gainax 5, um esquadrão Devalyn destruído em poucos minutos!

A tentativa de encorajamento falha fatalmente, pois agora todos ficam ainda mais desesperados com a ideia de enfrentar um homem que venceu os Devalyn, uma das forças mais poderosas do universo tecnológica e intelectualmente falando. —Agora, iremos continuar! Mais perguntas? Não? Ótimo!

O líder é o primeiro que acelera sua nave, sendo seguido aos poucos por cada um dos membros restantes. O capitão da última nave, antes de partir, reza para que consiga ver seus filhos depois disso.

                                                                               .........................................

                                                                                       Espaço Drainax, zona 1-80, cascata das baleias

Não muito distante da armada de Madori, uma nave sucateada navega calmamente pelo oceano negro do universo. Seus propulsores estão quase desligados de tão lenta que ela está indo. Mais próximo dela, pode-se perceber como a lataria é enferrujada em várias partes, como está cheia de remendos, até mesmo em suas naceles, três delas na parte traseira cuspindo uma luminosidade azulada que parece fogo. Seu interior não é muito melhor: Sujeira por todo lado, restos de comida ainda em suas caixas de onde foram compradas, grande maioria do drive-thru de Agast, um planeta do tamanho da terra que é destinado única e exclusivamente ao comercio. Como um shopping gigantesco.

—Gina, um relatório geral, por favor. –Sentado em sua cadeira de capitão, está um homem alto, vestindo coturnos grossos que estão apoiados no console da nave. Ele usa um grande sobretudo preto de couro, com diversos bolsos bem localizados para fácil acesso de seus conteúdos. Uma vestimenta bem cara, diga-se de passagem. Mas isso parece não importar para ele, já que pedaços de pizza caem sobre a roupa enquanto está ordenando, com o braço direito atrás da cabeça recostado na cabeceira da cadeira. Em resposta, uma voz robótica inicia o relatório solicitado.

A Execução AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora