°•°𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗮☆°•°

92 4 1
                                    

O 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎,𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺,𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎,𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺,𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾. 𝖮 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝗈 𝖺𝗆𝖺 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗁𝗎𝗏𝗈𝗌𝗈𝗌,𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗅𝖾𝗋,𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺𝗋 𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗋 𝖺̀ 𝗎𝗆 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈,𝗆𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝖼𝗁𝗎𝗏𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖺 𝖾𝗇𝗀𝗋𝗈𝗌𝗌𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺𝗋 𝗋𝖾𝗅𝖺̂𝗆𝗉𝖺𝗀𝗈𝗌,𝗋𝖺𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝗋𝗈𝗏𝗈̃𝖾𝗌,𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗋𝗎𝗂𝗆 𝖾 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈 𝗆𝖾𝖽𝗈,𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝗈𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾...

-Lix-chamou o loiro com uma vozinha manhosa-já terminou?

-Uhm?-se vira para o mais velho-não jinnie,ainda não-vira de volta

-mas hoje é o dia dos namorados...a gente deveria estar juntos assistindo um filme!

-eu sei,eu sei mas tenho que terminar isso,se deixar trabalho pra amanhã,vai ter mais coisa pra fazer. Prometo que não vou demorar,tá bom?

-uhum...vou pro meu quarto, quando terminar me avisa?

-ok

-vou esperar-tenta dar um beijo na testa do outro,mas ele acaba desviando-hum?...-vai pro quarto

𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺,𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈,𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗏𝖺. 𝖩𝖺́ 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 3 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺,𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗅𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗆:𝗎𝗆 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗈𝗆𝖾,𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗋𝖾𝗅𝗈𝗀𝗂𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝗏𝖺 19:30,𝖾 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖺𝗇𝗌𝗂𝖾𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋,𝖿𝗈𝗂 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈,𝗆𝖺𝗌 𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗍𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺, 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖺𝖽𝖾𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝖺𝗋,𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗈?:𝗈 𝖼𝖾́𝗎 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝗈 𝖽𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺,𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖼𝗈𝗋𝖺𝗃𝗈𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗌𝖾 𝖺𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈,𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗈𝗌 𝗃𝗈𝖾𝗅𝗁𝗈𝗌.

°•°𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗮☆°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora