65 9 4
                                    

Pov: Sn

Acordo cedo, pois hoje irei viajar para a Bahia, por conta que hoje pela primeira vez em toda a minha carreira, finalmente fui convocada para a seleção brasileira. Na hora que eu estava escutando o técnico da seleção convocando, e ao escutar meu nome, até cortei o dedo pois estava cortando os legumes para fazer meu almoço e cara, minha reação foi uma misturadeira que só, enfim. Muito feliz por representar o meu país de origem pela primeira vez.

O buceta! — Resmungo ao bater meu dedinho na quina da parede. — Toma no cu, bem agora que essas merdas fica acontecendo! — Reclamo pela 10° vez só nessa manhã, mas termino de arrumo tudo o que tinha que arrumar.

(Durante o caminho até o outro estado)

O nosso técnico disse que estaria me esperando no aeroporto de São Paulo, então cá estou eu! Então, ao olhar para um lado e pro outro, não vejo ninguém, até que alguém tampa meus olhos com as mãos fazendo eu não enxergar nada!

— Caralho lek, quem apagou a luz do aeroporto? — Pergunto ao escutar umas risadas atrás de mim e ao retirar as mãos dos meus olhos, vejo que era a minha louquinha, a Debinha. O mulher gostosa do caralho.

— Percebi que continua bocuda né, bonita? — A mesma indaga ao perceber que não mudei nada no meu jeito de xingar e de me estressar em 2 palitos, e eu apenas concordo e dou um sorriso de canto para ela.

Debinha e eu somos muito amigas e tem horas que parece que somos namoradas, quem me dera ser namorada dessa mulher maravilhosa. Porém, nos separamos por conta que a mesma foi jogar fora e nunca mais voltou a jogar em algum time brasileiro. Ela é pior que pai mentiroso falando que vai só comprar cigarro e depois volta. Mas enfim, ela me levou até onde todos estavam enquanto me aguardavam, e ao chegar lá onde todos estavam, todas vieram me cumprimentar e falar comigo, principalmente o técnico.

— Oii, me chamo Jheniffer, prazer em te conhecer! — Uma loirinha do cabelo liso vem até mim e me comprimenta, acho que já vi ela em algum lugar ou em algum time jogando, mas ela é bonita. — o prazer é todo meu, jhe! Me chamo Sn — Digo me apresentando e apertando sua mão em forma de educação e assim foi com todas, até chegar em uma lá de black power, muito linda ela, puta que pariu.

— Oii, meu nome é Yaya e muito prazer em te conhecer Sn! — A garota do black power vem até mim e se apresenta e dá a mão para me comprimentar, e eu dou um sorriso e me apresento para ela também. O mulher bonita, puta que pariu, nessa seleção só tem mulher bonita, não que eu esteja surpresa em vê-las, até porque eu já vi elas diversas vezes jogando, mas pessoalmente, elas são mais lindas ainda, chega eu fico sem fôlego.

Logo em seguida, a moça chama no holofone o número do nosso voo e então todas nós fomos para o portão onde desembarcaríamos. Ao entramos no avião, me sentei na janela e adivinha quem ficou comigo? Sim, ela mesma, Yaya. Minha futura mulher se Deus quiser.

(Ao chegarmos no hotel em que ficaríamos)
Chegamos lá e todas nós iríamos nos hospedar, fizemos as divisões de quem ficaria com quem para dividir o quarto, e como sempre, a minha dupla não me abandona nunca né! Então, Debinha irá ficar comigo, amo essa maluquinha!

— Finalmente, nós duas estamos juntas de novo, amor da minha vida! — Debinha disse após fechar a porta do nosso quarto e vim até mim fazendo um movimento com os dedos com um sorriso contagiante. E eu só faço a mesma coisa que ela faz, e logo depois fizemos o nosso toque.

— Vou tomar um banho e aí a gente descansa um pouco! — Digo indo até a minha mala e pegando uma roupa qualquer para vestir, e então a mesma que me olhava, assenti e vai deitar na sua cama que é uma cama de casal, olha que legal! Vou dormir de conchinha com a minha chatinha.

Término meu banho e tinha colocado um short não muito curto mas que parecia curto e um cropped que só aparecia meu abdômen definido, a mãe aqui é definida, ta?!?

{A roupa dela}

— Tá porra, que mulher é essa que saiu do banheiro? Tá gostosa demais hein, bebê! — A minha diva de quarto diz ao me ver com essa roupa e vem até mim com a expressão surpresa e ao chegar perto de mim, ela me olha impressionada ao ver a evolução do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tá porra, que mulher é essa que saiu do banheiro? Tá gostosa demais hein, bebê! — A minha diva de quarto diz ao me ver com essa roupa e vem até mim com a expressão surpresa e ao chegar perto de mim, ela me olha impressionada ao ver a evolução do meu corpo e físico.

Então ela vai tomar seu banho e eu vou me deitar na cama, pois aquela viajem me cansou de vez, então assim que cai na cama, adormeci rápido de vez. Nem acordei mais.

                            //////////////

Oii monas, tudo bom? Então a fanfic será em relação a yaya, para quem não conhece ela é a jogadora do Corinthians feminino, minha mulher 😍💋. Não só elas mas todas dali, enfim, o foco será ela a partir daqui e o resto é resto, enfim é isso e bjs amores e votem hein 🤨🤨🤨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor encantador || Yaya & SnOnde histórias criam vida. Descubra agora