festival 1

47 4 0
                                    


Autora

Depois que eles passaram na empresa, a dupla dinâmica foi para o festival, assim que eles chegaram eles viram muitas pessoas como se fosse a maior festa da cidade, paul estacionou o carro perto de uma cafeteria pois tinham muitos carros e ele estava com preguiça de entrar no estacionamento .

Eles desceram do carro e entraram na escola passaram por vários lugares como diferentes competições,   a de queda de braço que os meninos estavam fazendo, venda de artesanato feito a mão entre outros .

Ele e a Lia começaram a ir comprar varia coisas até se esbarrar no Daniel.

-desculpa Daniel . Falo com um sorriso no rosto .

-tudo bem, que bom que você e a Lia veio. Ela fala com um sorriso largo no rosto, "hum vai ser me, pera o que eu estou pensando" balanço a cabeça para esse pensamentos saírem  .

-Daniel sabia que o pai vai fazer um clube de luta . "Droga não era para falar agora " penso .

-Serio que bom, se um dia eu for bom em lutas eu vou me escrever para lutar.ele fala todo empolgado "hum como eu vou treinar eles já sei "

-Daniel fale para seus outros dois amigos que vai começar o treino amanhã cedo .

-mais não era semana que vem ? Ele pergunta meio inquieto .

-mudei de ideia . Falo no tédio.

-Daniel, Daniel, eles estão te chamando lá no leilão ./Vasco .

-Já vou indo Daniel até amanhã,  avise eles para mim, vamos Lia .

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Estou na escola depois  eu posto o resto.

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora