CAPÍTULO 8 - OFICIAL

175 28 41
                                    

Lan Zhan chamou Cheng e Lian para sua casa uns dias depois e foi excelente. Meus amigos me abraçaram com força e me perguntaram se eu estava bem; eu apenas disse que sim e Lan Zhan me puxou para longe do Cheng, anunciando que estávamos juntos.

– Wow! – Disse Cheng, dando um tapa estalado no braço do Lan Zhan. – Sabia que vocês iam se entender uma hora!

– Parabéns para vocês dois, vocês merecem. – Disse um tímido Lian, depois me abraçando e abraçando Lan Zhan.

Resolvemos fazer uma pequena reunião em casa. Na verdade, Lan Zhan queria sair com os amigos, mas eu disse que ficaria em casa e que ele podia ir, o que o fez mudar seus planos. Eu fiquei um pouco triste com isso, mas ele disse que não importava e que ele poderia muito bem se divertir em casa com um filme e alguns drinks.

Ficamos no sofá, eu e Lan Zhan, enquanto Lian e Cheng preferiram ficar sentados no chão vendo um desses filmes com o Leonardo Di Caprio que o Lan Zhan adorava assistir. Eu estava com as minhas pernas por cima das dele e ele segurava minhas costas com um braço. Eu estava quase sentado de lado em seu corpo com ele me segurando que nem um bebê, mas não liguei. Estava bom daquele jeito.

Logo no começo do filme, o Lan Zhan começou a passar a mão em mim, que o cutuquei para ele parar por causa dos meninos. Lan Zhan deu de ombros e apertou a minha bunda, me fazendo soltar uma risada e ouvir um shhhhhh! do Lian e do Cheng.

Aí eu acabei desistindo de controlar meu ex-vizinho gostosão. Ele me apertou com mais força no traseiro e eu me arrastei um pouco em cima de seu colo, puxando seu rosto para um beijo. Ficamos com o rosto colado e os corpos roçando por muito tempo, apenas buscando por mais ar e nos tocando vez ou outra.

Lan Zhan já estava subindo a minha camisa e tocando as minhas costas quando ouvimos um pigarro alto.

– Vocês dois, tenham dó! Não tem respeito por nós dois? – Lian falou se levantando. Meu rosto ficou quente de vergonha e eu tentei falar algo, mas Cheng falou logo em seguida.

– Qual é, Lian, eles estão apaixonados! Você quer largar de ser fresco e voltar para o filme?

– Eu não consigo assistir nada com duas pessoas se pegando bem atrás de mim, ok? – Falou um tanto mais alto o Lian, cruzando os braços contra o peito e meneando a cabeça para o Cheng.

– Então podemos nós dois nos esfregar um pouco também, aí você pode se sentir à vontade!

– Seu nojento! – Gritou Lian. – Querem sabe? Eu vou embora!

– Lian, não, espera, por favor! – Me levantei do colo do Lan Zhan, que bufou por isso e fui até o Lian, que já estava na porta. – Desculpa, desculpa. Eu e o Lan Zhan paramos com isso. Sério.

– Fale por você. – Ralhou Lan Zhan do sofá e eu olhei para ele com as sobrancelhas juntas. – O que? Você é meu. Eu posso estar pegando no que é meu, na minha casa, não posso?

– Sim, você pode. – Lian falou e rolou os olhos. – Bem, eu vou embora mesmo, Wei Yingie. A gente se vê.

– Lian, não vai. – Pedi mais uma vez, mas ele apenas me deu dois tapinhas no rosto e saiu. Cheng resmungou de onde estava e ajeitou suas calças folgadas, apertando a mão do Lan Zhan.

– Eu vou levar o fresco do Lian para casa. Pelo amor de Deus, viu. Ninguém pode mais ter uma boa convivência! – E passou por mim, me deu um abraço e saiu.

Eu olhei para o Lan Zhan ainda da porta e cruzei os braços no meu peito, com uma cara feia. Lan Zhan perguntou o que eu tinha e eu neguei com a cabeça, indo em direção ao quarto. Ouvi seu suspiro pesado e uma movimentação e eu sabia que ele tinha começado a me seguir.

Wei Ying Não Tem Muita Sorte!Onde histórias criam vida. Descubra agora