29

129 24 3
                                    

Jungkook

Estou em casa com a Min Lee, do bar viemos para cá. Ela estava afoita e muito fogosa. Tivemos uma noite incrível e intensa. Como imagino que a Sohaa deve dormir na casa do Yoongi, ficamos à vontade no apartamento.

Passamos o dia na cama, num sexo maravilhoso, ela não quer falar sobre o namorado e eu também nem toco no assunto, mas vi que tinha algo errado quando ela atendeu o irmão e ouviu a voz do Jimin, se aborreceu e desligou o telefone.

JK:  Quer sair para comer ou quer pedir?

Min Lee: Acho que vou pra casa gatinho.

Vou até ela, a abraço beijo sua boca com certa empolgação.

JK: Tem certeza?

Desço para seu pescoço, levando minha mão em sua bunda, apertando. Ela sorri.

Min Lee: Sabe, estou quase mudando de idéia?

JK: Huuuumm, então me deixa te convencer melhor.

A pego no colo, levando-a para o sofá, subindo em cima dela, ela passa as mãos em minhas costas estou sem camisa, pressiono seu quadril com a minha ereção que já é visível. Ela geme quando mordo seu seio sob a blusa.

Min Lee: Aaaahhh, isso...

A Campainha toca, eu suspiro. Começam a bater várias vezes.

Min Lee: O que é isso?

Levanto irritado e abro a porta.

JK: É incêndio?

Yoongi, Jimin e dois caras entram afoitos.

JK: O que é isso?

Yoongi: Precisamos conversar!

Ele fala, Min Lee levanta do sofá rápido e olha assustada.

Jimin: Min Lee?

Min Lee: O que vocês estão fazendo aqui?

Soojoo: Hummm, acho que chegamos em má hora!

Ele senta na poltrona cruzando as pernas.

JK: Yoongi, quem são eles?

Fico confuso, eles não estão com caras amigáveis e estranho a Sohaa não estar com eles.

Jimin: Vocês dois?...

Ele olha para mim sem camisa e ainda duro, tampo com as mãos.

Min Lee: Sim, nós dois transamos, um sexo bom e normal com orgasmos múltiplos sem precisar de muita elaboração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Lee: Sim, nós dois transamos, um sexo bom e normal com orgasmos múltiplos sem precisar de muita elaboração.

Ela cruza os braços olhando para o Jimin.

Yoongi: Pelo amor de Deus, não queremos saber sobre sua noite de sexo, o assunto aqui é sério?

Soojoo: Uuuuh, casos de família, adoroooo! Tem pipoca?

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora