Oie! Fiquei com vontade de escrever lemon, aí saiu isso ksksk
Boa leitura!
...
One-shot
Todos estavam saindo da ginásio da escola Karasuno. Já havia acabado o treino diário, por isso iam embora cansados.
Mas eles não notaram quando trancaram dois rapazes dentro do vestiário.
...
Nishinoya Yuu
— Tá chegando o dia dos namorados! — digo animado. Asahi-san sorri de lado. — Tenho certeza que a Shimizu-senpai vai aceitar ser minha namorada esse ano!
— Vai mesmo competir com o Tanaka? — pergunta enquanto tira sua camiseta. Meu olhar cai sob si. Meu Deus, como ele pode ser tão bonito assim? Asahi-san tem o corpo definido, a pele levemente bronzeada. As costas são definidas de um jeito... parece um Deus grego.
— Não custa tentar! — ele ri. — E você? Não vai pedir nenhuma gatinha em namoro?
— T-Tenho em mente que não. — me aproximo dele, sentindo seu perfume gostoso de homem alfa que me enlouquece.
— Ano passado eu recebi duas cartinhas! — falo, numa pose, me achando. — E você, Asahi-san?
— Eu... digamos que apenas ganhei uma demonstração de afeto. — começo a ficar curioso.
— Hum? Que ripo? Hein? Hein? — vejo suas bochechas corarem. — Ará! Você beijou uma menina! — fica mais vermelho ainda.
— F-Foi só um beijo, Noya.
— De cinema ou de língua? — me aproximo dele, o deixando nervoso, o que é engraçado demais.
— Isso é lá coisa que se pergunte! — começo a rir. — Você é muito curioso!
— É que você é todo gostosão, é incrível que não tenha uma namorada ainda. — fico alguns segundos em silêncio, até que entendo o que eu falei, corando muito em seguida. — N-Não que eu te ache gostoso! E-Eu só... é que... ah, sério, você é bonito. Deve ter várias mulheres atrás de você.
— Ai, Noya. — ri estando envergonhado. — Namorar não é muito a minha praia. Estudar e participar do time gasta todo o meu tempo.
— Hum... — começo a me trocar também. Quando nós estamos com nosso uniforme, digo: — Vamos? O pessoal deve estar cansado de nós esperar. — ele concorda com um aceno de cabeça. — Quando tento abrir a porta, percebo que esta trancada. — Asahi-san, acho que estamos trancados.
— Sério? — confere a porta. — É, estamos trancados. Droga. Eles nos esqueceram aqui.
— Vamos ligar para o Daichi-san ou pro Suga-san. — passamos longos minutos tentando falar com eles, mas nenhum atende. — Vamos ter que passar a noite aqui. Por sorte hoje eu já ia passar a noite sozinho em casa. E você?
— Minha avó provavelmente nem vai perceber que eu não dormi em casa... — dou risada. — Não vai ser uma noite ruim.
— Acho que não. — é um bom momento para ficar a sós com o Asahi-san, vai ser bom. Eu gosto da companhia dele.
Asahi-san é de longe o garoto mais gato que eu conheço. E por ironia do destino, tenho uma quedinha por ele. Sempre quis saber qual o sabor dos seus lábios. Saber como é tocar sua pele, sentir seus dedos em mim...
Opa, se controla, Yuu!
— Quer tomar um banho? — pergunta pegando uma toalha. — Aqui está muito abafado, estou suando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestiário - Asanoya
FanfictionOnde Asahi e Nishinoya ficam presos no vestiário e algo maravilhoso acontece [Asanoya | +18]