Parcialidade.

480 40 59
                                    

Passei tempo demais lendo este capítulo, não tô enxergando mais nada. Ele tá grande, gordo, robusto, muito caseiro, como sempre, e ele mostra como o Jimin evoluiu em questão de atitude!!! Amo muito. Espero que amem também. Interajam comigo pra eu saber que vocês existem💌💕

&________&

Numa brecha do meu tempo livre, enfim pude acompanhar Hoseok na compra dos seus móveis que, talvez sim, talvez não, fossem acrescentar comissão para o meu namorado. Meu amigo reconheceu a loja e perguntou se Jungkook não acharia estranho a nossa compra, eu disse que não, pois ele entenderia minhas intenções. Não avisei Jungkook, motivo pelo qual ele levantou as sobrancelhas quando nos viu.

Fiz duas voltas na frente da loja para lhe dar tempo de se aproximar e fingir que me notou primeiro, para não correr o risco de outra pessoa oferecer-se antes.

ㅡ Boa tarde, dois homens completamente desconhecidos, em que posso ajudar?

ㅡ Boa tarde, completo estranho que nunca vi. Eu e meu amigo queremos prateleiras, das grandes, bem fortes. Escuras.

ㅡ Eu não disse que queria escuras ㅡ Hoseok argumentou.

ㅡ Mas eu disse e eu sei o que é melhor ㅡ respondi e ele concordou com a cabeça.

ㅡ Por aqui, senhores ㅡ Jungkook avisou no seu tom profissional e nos direcionou com a mão.

Ainda não era o mais simpático nem o mais disposto, porém era o mais bonito dos empregados. E isso fazia toda a diferença. Para os meus olhos. Andei segurando Hoseok pela mão, uma vez que ele tinha problemas para andar em linha reta, sempre fazia um zigue-zague e ficava curioso com tudo no caminho. Eu poderia extorqui-lo sem dificuldade devido a toda a atenção que ele prestava ao seu redor. Tinha certeza que ele não era financeiramente responsável e estava prestes a comprovar...

ㅡ ... e tem as com portas também, depende da sua vontade.

ㅡ Hm... melhor sem portas.

ㅡ Eu gosto de portas.

ㅡ Você vai lembrar de limpar as portas? Vai lembrar o que guardou? Não é melhor estar tudo no seu campo de visão pra facilitar?

Hoseok abriu a boca e levantou o dedo, depois desistiu e concordou.

ㅡ Sem portas, atendente desconhecido. Vamos ficar com essas grandes, vão encaixar bem na parede. Três vão bastar. Vocês fazem a instalação?

ㅡ Sim, mas a entrega demora um pouco mais.

ㅡ Preferimos esperar. Eu ganho desconto se for na minha conta?

ㅡ Como você já comprou, acho que sim.

ㅡ Hm. Você quer com desconto, migo? Aí compramos na minha conta e você paga à vista.

ㅡ Qual a diferença?

ㅡ Como assim? A diferença é que é mais barato.

ㅡ Não, isso eu sei, mas por que não seria à vista?

ㅡ Você nunca parcelou nada na sua vida, né?

ㅡ ... Talvez. Mas importa? Acho melhor fazer de uma vez.

ㅡ Eu também, vamos fazer com os seus dados então. Você já fez uma compra desse tipo?

ㅡ ... Não, eu acho. O que tem de especial?

ㅡ Me dá sua carteira. Me dá logo!

ㅡ Ai, toma aqui, eu, hein... grosso.

ㅡ E grande também.

CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora