Fem! Stiles Stilinski. Harém reverso onde a garota Stiles Stilinski é o centro dos homens gostosos que são todos os heróis. E claro, quis fazer algo diferente, ao invés de Stiles sair de Beacon Hills, quis trazer os homens até ela.
Stiles tem 17 anos no início da história.
Acho que isso pode ser divertido.
Espero que gostem e perdoem qualquer erro. Nenhum capítulo foi revisado ainda.
**✿❀✾❀✿**
1 ano atrás.
Barry Allen, olhou atentamente para o jornal do futuro no holograma com puro interesse. Ele tinha entrado nessa sala sem querer quando tudo se ativou e uma voz robótica de uma I.A. que se apresentou como Gideon. Ela sabia seu nome e lhe mostrou isso:
FLASH DESAPARECIDO, SOME NO MEIO DE UMA CRISE! – e uma foto enorme dele com seu uniforme, o mesmo que Cisco, seu novo melhor amigo, fez para ele. E então, a data do dia da matéria:
25 de abril de 2024 – em negrito em baixo e logo abaixo, um nome que Barry não conhecia:
Stiles Stilinski-Allen. – não havia um rosto e nem uma foto da pessoa.
— Gideon, quem é essa pessoa, Stiles? — Barry perguntou curioso.
— Sua esposa senhor, ela quem ajudou o senhor a me criar em base no Sr. Jarvis. — Gideon respondeu educadamente, ela tinha um leve sotaque inglês que Barry achou um tanto intrigante, mas divertido.
— Esposa? — Barry perguntou ao entender e absorver a informação.
— Sim, sua esposa. — Gideon respondeu a ele como se fosse óbvio e então, uma foto de uma mulher ao lado dele apareceu no lugar do jornal.
Barry perdeu o fôlego ao vê-la. Ela tinha a pele pálida, o rosto cheio de sardas, os lábios rosados e carnudos abertos em um sorriso enorme, o nariz arrebitado, os cabelos castanhos avermelhados longos na altura da cintura completamente revoltos e os olhos de um mel incrível.
Ela estava encostada em seu peito com um sorriso enorme e Barry sorria para ela com um sorriso combinando, ele parecia ser um tanto quanto mais velho. Ele a abraçava em seus braços em abraço apertado. Em seus dedos, estavam alianças combinando de casamento, ela só usava uma camisa grande e suas pernas amostra, estavam cheias de marcas de mordidas de amor.
Ele corou fortemente com isso e engoliu em seco. Aquela mulher, aquela mulher linda e incrível, seria sua esposa. Depois que Iris lhe disse que ia se casar com Ed, Barry tinha perdido todas as esperanças de ficar com alguém, afinal, ele só tinha olhos para Iris desde que ele se entendia por gente.
Porém, bastou um olhar para a foto da sua futura esposa, apenas um, e Barry soube no mesmo instante que estava apaixonado e que ele queria isso para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
League of Avengers.
Fiksi PenggemarQuando Barry viu o jornal pela primeira vez, ele se perguntou, quem é Stiles Stilinski-Allen? Então quando os sobrenomes começaram a mudar, e iam mudando e mudando, mudando constantemente, até que um dia, o nome mudou completamente para Iris West-A...