REFERENTE AO CAP. 1 NO MANHWA
Após contar sobre o sonho com todos os detalhes, meus pais deitaram-se ao meu lado e disseram
-Mas filha, isso realmente aconteceu, foi apenas a alguns dias, você não se lembra?-
-Não, não me lembro. Onde eu estava? Por que eu estava lá? Quem era aquele garoto? O que aconteceu com o homem? Como sobrevivemos? E por que eu vou me casar?-
Eles se entreolharam -Tudo bem, vamos contar oque aconteceu-
...
Durante a conversa, aconchegada nos braços de meus pais, eles me contaram que em nossa visita à um ferreiro, acabei me tornando amiga de seu filho mais velho, Roman.
Então, mesmo sendo uma nobre, vivia visitando o meu amigo, mas coincidentemente, quando um pequeno exércitos de mercenários atacaram algumas lojas da vila de Roman, eu havia saido para brincar com Roman enquanto minha mãe passeava em lojas com meu pai, onde seus guardas pessoais haviam protegido eles, mas eu havia saido escondido.
Aparentemente, depois da parte que me lembro do sonho, o homem realmente morreu, e por mais impressionante que seja, eu o matei.
Meus pais me disseram que, quando nos encontraram, três dias depois, estavamos dentro de uma pequena caverna.
Os médicos e magos que analisaram a situação disseram que eu tinha despertado minha magia devido a um momento crucial, e que era extremamente forte para uma criança pelo dano que causou no corpo. Também disseram que os dias que sobrevivemos, passei buscando água no riacho, pegando frutas e folhas comestíveis, e a pouca mana que me restou, usei com chamas para nos manter quentes e com magia de cura, na tentativa de ajudar Roman a melhorar.
Um tempo depois que Roman melhorou, o pai de Roman se tornou barão, e prometeu a meu pai a mão de Roman por ter salvado a vida dele. Meu pai aceitou, contanto que considerasse Roman um bom homem, nós nos casaríamos.
...
Alguns dias depois daquela conversa, recebi um pedido de uma torre mágica para estudar e amplificar minha magia lá.
"SEMPRE QUIS APRENDER MAGIA! apesar q eu prefiro ser uma bruxa. Ainda assim é muito legal!" e assim, eu fiquei na torre da magia, estudando, e, de vez em quando, conversando por cartas com Roman, o que foi diminuindo cada vez mais, até completar 20 anos, chegando assim, o dia em que voltaria para casa.
...
"de acordo com Abby e Raissa, mamãe e papai estão juntos caçando, então acho que seria legal fazer uma visitas aos meus futuros sogros e ao Roman. Será q ele tá bem? nunca mais mandou cartas pra mim" pensei enquanto ia a cavalo até as muralhas do baronato Dmitri.
Chegando lá fui recebida pelo pai de Roman e sua madrasta, que me convidaram para jantar. Disseram que Roman estava indisposto mas que eu poderia visita-lô mais tarde.
YOU ARE READING
Roman Dimitry X sn
FanficSonhei com uma fanfic desse manhwa e agora quero escreve-la para torna-la mais real... leia os 2 primeiros capítulos com a história de {s/n}