04

259 20 4
                                    

Hugo🕷️

Hugo: Ele ainda tá na cisma de tu perto de mim? -Perguntei já sabendo a resposta.

Flora: Exato! -Fez biquinho. -Esse ciúmes obsessivo dele tá me sufocando, tive que falar que vim atrás da Nanda pra ele não surtar, acredita?

Hugo: Acredito Florinha. -Falo rindo. -Eu entendo seu irmão, também ficaria com ciúmes se eu tivesse um irmã gata igual tu. -Olhei pra ela.

Flora: Para de graça hein Hugo.

Flash: Oi casal não assumido! -Chegou abraçando a Flora de lado. -Vocês estão pique os pais da Flora, não fode e nem sai de cima.

Vi a Flora ficar vermelha, a garota quase tava se enterrando em qualquer buraco que aparecesse de vergonha que ela tava.

Alice: Tu deixou sua irmã com vergonha amor, para com isso cara. -Deu um tapinha nele.

Hugo: O Lorran escutar um bagulho desse, ele me come na porrada. -Olhei pra Flora que tava quieta.

Flash: Falei nada demais, só disse verdades, vão viver, esquece oque o povo vai falar, principalmente o maluco do Lorran, isso é instinto de irmão mais velho, quer sempre proteger a irmã mais nova.

Hugo: Ta filósofo tu hoje hein? -Ignorei oque ele disse.

Coronel: Fala minha família! -Sentou na mesa junto com a Gabi. -Qual foi da fofoca?

Flash: Esses dois que não se assumem logo, tá na cara que eles tem um bagulho bom, só que fica nessa porra de se enganar.

Flora: Ryan, pelo amor de deus, cala a boca! -Falou quase se jogando embaixo da mesa.

Gabriela: Que lindo filha, porque não me contou que tava namorando? -Sorriu. -Pelo menos é com alguém que a gente conhece, né amor? -Deu uma cotovelada no Coronel.

Coronel: Verdade. -Falou com a cara fechada.

Pronto, esse ai era o meu fim, não ia morrer na mão do filho mas ia morrer na mão do pai, que inclusive era meu tio.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora