13

145 15 0
                                    

Hugo🕷️

Não tava entendendo legal a Flora falando com um playboy que eu nunca vi na vida.

Tava cheia das risadinhas e tudo, o jeito que ele tava tocando nela, eu ja tava ficando bolado.

Gabriela: Tá pensando em que? Que tá com essa cara ai de poucos amigos.

Hugo: Sua filha de gracinha com qualquer um que aparece na frente dela, já pensou se acontece alguma coisa com ela?

Gabriela: Você se preocupa muito, parece o Coronel, chega a ser chato! -Ela revirou os olhos.

Hugo: Eu só não quero que nada de ruim aconteça com ela. -Olhei na direção que ela tava. -Olha lá, por isso me preocupo. -Fechei a cara.

O pau no cu do playboy que eu nunca vi na vida tava arrastando a Flora pra um beco escuro, a MINHA Flora!

Eu perdi o controle, o Coronel também viu a movimentação e tava indo até lá, mas eu passei por ele que nem bala pegava.

Coronel: Não faz nada que eu não faria Hg, se controla! -Ouvir ele falando enquanto segurava meu braço.

Não sei a hora que ele conseguiu me parar, mas já estava fora de mim.

Empurrei ele e voltei a andar na direção que o otario arrastou a Flora.

Cheguei no beco que meu coração tava quase saindo pela boca, eu tava fora de controle, não escutava mais nada além dela falando.

Flora: Me solta, seu idiota, tá achando que eu sou qualquer uma? -Falou tentando se soltar.

Ele era o dobro do tamanho dela, então era meio que impossível ela sair dos braços dele.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora