18

142 15 3
                                    

Flora🪬

Escutei um barulho de tiro e o homem que tava na minha frente caindo.

Sentir um alívio quando vi o Hugo parado guardando a arma na cintura e vindo na minha direção.

Hugo: Péssima ideia aceitar bebida de estranhos, coelhinha. -Falou de cara fechada. —Imagina se acontece alguma coisa com tu?

Flora: Eu não sentir a maldade dele. -Cruzei os braços. —E não aconteceu nada, você chegou a tempo.

Coronel: Graças a Deus né Flora, só ele sabe oque ia acontecer se ninguém chegasse a tempo. -Cruzou os braços.
—Não sei oque eu faço com você.

Flora: A culpa não foi minha!

Hugo: Vou te levar pra casa, vem. -Falou me abraçando.

Coronel: Matou o filho da puta e agora tá correndo né? -Falou de cara fechada. —Vou nem falar nada contigo, ver se leva ela em segurança.

Hugo: Acertei ele sem querer. -Falou sorrindo. —Foi mais forte que eu.

Flora: Você acertou a cabeça do cara sem querer Hugo?

Hugo: Sabe como é né? -Falou se achando. —O pai aqui tem uma mira muito boa.

A gente saiu da quadra e ninguém percebeu oque tinha acontecido.

Fomos andando devagar até a minha casa, Hugo parecia que tava com preguiça de andar.

Flora: Obrigada! -Olhei pra ele que me olhou sem entender. —Por meio que salvar a minha vida. -Sorri.

Hugo: Coe parceira, tamo juntão. -Me empurrou. —Faz mais isso não ta ligada, mó bagulho ruim eu sentir vendo tu naquele estado.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora