25

104 9 1
                                    

Flora🪬

Flora: Posso saber porque você tá me evitando? -Cruzei os braços.

Hugo: Eu não tô te evitando Flora, só estou ocupado. -Desviou o olhar.

Flora: Desde o dia que a gente se beijou você vem me evitando, oque aconteceu? Foi tão horrível assim que agora você tem que me evitar? Eu beijo mal? -Falei chegando perto dele. -Para de me evitar, se eu soubesse que isso ia acontecer eu nunca teria te beijado!

Hugo: Não é nada disso Flora. -Ele alisou meu rosto.

Flora: Então me fala oque aconteceu! Não fica me evitando!

Hugo: Você não entende Flora, acho que nunca vai entender, você merece muito mais que isso, pra piorar tudo somos primos, isso só complica as coisas entre nós.

Flora: Eu não tô pedindo pra você casar comigo, idiota! -Revirei os olhos. -Tô pedindo pra você parar de ignorar a minha pessoa.

Hugo: Eu tenho que fazer isso, se não eu não me responsabilizo pelos meus atos, ainda mais quando você está perto, tipo agora, muito perto.

Flora: Controlar oque? -Cheguei mais perto.

Hugo: A porra da vontade de te beijar! -Tentou me afastar.

Flora: Garanto que é recíproco! -Beijei o pescoço dele.

Hugo: Flora...Não me complica, alguém pode aparecer. -Apertou minha cintura. -Principalmente o seu irmão, você quer me matar?

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora