Flora🪬
Flora: Esquece o meu irmão por um segundo, por favor.
Hugo: Se alguém aparecer eu tô fudido. -Beijou meu pescoço. -Não consigo me controlar quando tô perto de você.
Soltei uma risadinha quando ele me pegou no colo.
Ele me beijou, de novo!
Lorran: Que. porra. tá. acontecendo. aqui? -Falou pausadamente.
Assim que escutei a voz eu me assustei e me afastei do Hugo.
Lorran: Ta ficando maluco porra? Quantas vezes eu falei pra você ficar longe dela?
Flora: Para de graça Lorran, eu tenho quase dezoito anos porra! -Gritei perdendo a paciência. -Não sou mais a porra da menininha indefesa que você e o papai acha que eu sou.
Lorran: Minha irmã caralho, você tem noção disso Hugo? -Ignorou completamente oque eu disse. -A porra da minha irmã não é qualquer uma! -Tentou ir pra cima do Hugo.
Flora: Para caralho, você não tá me ouvindo? Eu sei me cuidar, sei me defender e sei muito bem com quem eu me relaciono, para de se meter na porra da minha vida! -Empurrei ele. -Eu não preciso de você pra ficar falando oque eu faço ou deixo de fazer Lorran! Acorda porra! Eu cresci!
Lorran: O papai vai amar saber dessa história. -Saiu batendo a porta.
Flora: Idiota! -Gritei pra ele ouvir.
Hugo: Eu tô muito fudido. -Passou a mão na nuca. -Seu pai vai me matar!
Flora: Ele não vai te matar Hugo, relaxa.
Perdoem o meu sumiço, prometo que vou terminar de escrever esse livro antes do final de setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanficVocê sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.