Asfalto: A.P da cacheada!
Quinta- manhã
09:20 ☀️
Branquinha narrando 🌸.Bom diaaaaa, tô aqui saindo do banho, Cacheada tá tomando banho no banheiro do corredor e a Esmeralda tá se trocando.
Acho que hoje o dia vai ser bem corrido, amanhã tem baile, hoje temos que ir no salão, na manicure e ainda temos que comprar roupa nova, marcamos tudo pra hoje mesmo.
Vou me arrumar rapidinho e ir na padaria comprar pão, enquanto isso o Blessed vai fazendo o café, tá sendo muito legal ficar com eles essa semana, oque é estranho é que ninguém se matou ainda.
Passo meus cremes e visto minha roupa, penteio o cabelo de baixo pra cima e passo perfume, não passo nada no rosto, só fiz um skincare mesmo.
Saio do quarto e aviso que vou na padaria, pego a chave do carro e meu celular, vou pro carro e começo a dirigir.
Porteiro- bom dia dona Isabelly
Eu- bom dia seu joaquim, como que tá o senhor?-
Porteiro- tô bem minha amiga- sorrio sem mostrar os dentes e continuo o meu caminho-
Aff, só oque faltava, esse sinal tem que fechar logo agora que eu ia passar, nam.
O sinal abre e eu acelero o carro, em alguns minutos chego na padaria.
Eu- bom dia seu João
Seu João- bom dia senhora Isabelly, oque vai querer hoje?-
Eu- só pão mesmo-
Seu João- ok
🍃.
09:25☀️
Cacheada narrando🐈⬛.Tô aqui na cozinha vendo o Blessed fazer o café, levanto da bancada e vou limpar a sala e a cozinha, só porque não tenho nada pra fazer.
Pego a vassoura e começo a varrer a cozinha, depois vou pra sala, arrumo o sofá e vou passar a vassoura na área, mais ai o meu célula toca...
Eu- olha aí quem é Gustavo
Blessed- Amor- ele faz careta sem entender
Eu- aff - pego o celular e atendo
Ligação on📲
Amor- oi minha preta, desculpa não ter te ligado esses últimos dias, eu tava muito ocupado com o morro e esses krlEu- tudo bem vida! Eu também tava ocupada com o trabalho, tô tão cansada esses últimos dias- Blessed me olha com cara de deboche como se tivesse falando "ata, tu nem faz nada da vida"
Amor- tá tudo bem aí vida? Queria te ver
Eu- tá sim meu bem, também queria te ver, mais hoje eu vou no shopping, pra fazer o cabelo as unhas e comprar roupa nova
Amor- pra que?
Eu- pra ir em uma festa, aquela lá que eu te falei
Amor- aaah, lembrei agora- escuto uma voz de mulher no fundo
Eu- onde c ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da amiga da minha mãe...
Roman d'amourEmilly era uma menina que morava no morro praticamente desde quando nasceu, então sempre frequentava os bailes etc, mais em uma noite maluca, ela encontrou uma pessoa, e não imaginaria que essa pessoa já fazia parte da vida dela a um bom tempo.