Subi para o meu quarto e fiquei pensando no que ela me falou, eu sei que não posso dar o que ela quer, que não sou capaz de mudar como ela espera, mas eu sou egoísta o suficiente para não deixá-la longe, eu realmente quero ela, eu realmente não sei o que está acontecendo para querer tanto essa garota, mas também sei que será difícil ser apenas dela, parar de usar minhas coisas.
Mas eu disse que iria fazer isso, que iria mudar e não custa tentar, eu só não posso perder ela, só a ideia de não tê-la por perto já me desespera.
Sai do banho e coloquei apenas uma cueca, passei desodorante, creme e perfume. Deitei na cama e fiquei passando e repassando minha conversa com ela na cabeça, tentei dormir e não estava conseguindo, estava faltando algo, estava faltando ela.
Levantei e coloquei uma bermuda qualquer, e fui até lá embaixo, fui até a cozinha bebi água, peguei uma garrafa de água e fui para o quarto da Talita, entrei e a mesma estava virada para a parede, coloquei a garrafa na mesinha próximo da cabeceira e sentei na cama pronto para deitar.
- Que susto porra, tá fazendo o que aqui - ela disse com a mão no peito, indicando o susto.
- Não estou conseguindo dormir - disse já deitado no pouco espaço.
- Claro, e por isso veio pra minha cama sem perguntar se pode - ela disse com uma sobrancelha arqueada.
- Ah qual foi ? Pedir permissão pra dormir em um quarto da minha casa ? - disse rindo.
- Sua casa, mas é minha privacidade, é isso que eu quis dizer com a forma que tu me trata achando que é normal - ela disse deitando e virando de costas pra mim.
- Foi mal, agora tô ligado na deselegância - disse me sentando - Mas papo reto, bora dormir comigo ? - perguntei cauteloso.
- Tu não vai me deixar dormir enquanto não conseguir o que quer né? - ela perguntou ainda de costa e eu fiz um barulho negando - Ok, bora logo antes que eu desista - ela disse se descobrindo revelando um pijama minúsculo e eu não deixei de olhar.
- Tu vai assim ? - perguntei sem piscar.
- Isso é pijama e eu vou dormir, então sim, eu vou assim - ela disse óbvia.
Ela abriu a porta indicando que era pra eu sair, peguei a garrafa que eu trouxe e sai do quarto e ela veio logo atrás. No meu quarto ela não falou nada, tirou o chinelo subiu na cama e foi se ajeitando debaixo do cobertor, deixei a garrafa e deitei também.
- A gente vai só dormir mesmo ? - perguntei me aproximando dela e agarrando sua cintura .
- Você me chamou para dormir não foi ? - ela perguntou e eu confirmei meio contrariado - Então vamos dormir - ela disse tirando minha mão que tinha ido para seus seios.
- Mas e se eu mudar de ideia agora ? - disse já colocando minha mão entre suas pernas e fazendo movimentos circulares.
- Ah.. Filipe, por favor... - ela disse chorosa e eu senti cada canto do meu corpo se arrepiar quando ela pronunciou meu nome.
- Fala meu nome de novo - eu disse já enlouquecido de tesão.
- Por favor, Filipe.... ah meu Deus - ela disse se contorcendo com meu toque ainda por cima do pijama.
- Quer parar ? - ela negou rápido - o que você quer ? Preciso que me diga ... - disse ameaçando parar.
- Pelo amor de Deus, me fode Filipe - ela disse vindo pra cima de mim com um beijo feroz.
Que tal compartilharem comigo o que estão achando da história nos comentários ?!
Espero que estejam gostando, beijos e abraços, até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Teen FictionDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...