Aviso!

519 33 11
                                    

Olá meus amores, é uma satisfação tremenda escrever para vocês novamente, depois de anos longe do wattpad resolvi voltar, com tema nada inovador kkk, novamente um livro sobre vampiros, porém esse se diferencia dos outros por ser um Dark romance, nunca escrevi nada semelhante, pois na época que tinha o meu antigo perfil era muito nova e esse conteúdo não é apropriado para menores de 18 anos, vai ser um livro pesado então para você que sofre gatilhos o recomendado é não ler, Vou deixar uma explicação sobre o tema e sobre os fatos que vão ocorrer no livro.

Nesse livro irá conter:

• Sequestro
• Abuso sexual e psicológico
• crimes
• Romance inapropriado
• Assassinatos

"O Dark geralmente vem dos livros eróticos, e pode até ser considerado um sub gênero do romance, porém ele sempre aborda temas muito polêmicos e um pouco perturbadores como sequestro, abuso sexual e psicológico, drogas, crimes, entre diversos outros temas. O céu é o limite no romance Dark, e nele, geralmente, não vamos ver o final com o personagem se redimindo, como sempre tem, de alguma forma, nos outros romances.

Esse tipo de romance pode causar um pouco de desconforto e muitos gatilhos para quem não está preparada para lidar com isso.

Essa história não tem nenhuma intenção de romantizar ou incentivar esses assuntos pesados. É tudo ficção. Com a única intenção de relatar uma história."

Para você que gosta, será uma enorme satisfação tê-la por aqui.

Escrava de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora