Ao saírem do Cemitério dos Condenados, Ellionth, Sahira, Tharin e Elthruz se dirigem para a cidade de Kaelthar, conhecida por sua majestosa academia de magia e seus renomados torneios de magos.
A cidade, um misto de arquitetura antiga e tecnologia avançada, é um ponto de encontro para feiticeiros de todas as partes do reino.Ao chegarem, são imediatamente atraídos pela grandiosidade do Torneio dos Magos, uma competição anual que reúne os mais poderosos usuários de magia.
Os heróis decidem participar, buscando novos aliados e conhecimentos para as batalhas vindouras.
A Primeira Rodada
No primeiro dia do torneio, o coliseu está lotado.
As arquibancadas vibram com a excitação do público enquanto os competidores se preparam para a batalha.
Entre os participantes, destacam-se alguns dos mais notórios magos do reino:- **Jin-Soo (진수)**, um arquimago de fogo cujas chamas consomem tudo em seu caminho.
- **Hye-Rin (혜린)**, uma bruxa elemental com domínio sobre o vento e a terra.
- **Daehyun (대현)**, um arqueiro mágico capaz de conjurar flechas de pura energia arcana.
- **Eun-Ji (은지)**, uma necromante cuja especialidade é manipular as forças da vida e da morte.**Primeira Luta: Jin-Soo vs. Hye-Rin**
Jin-Soo inicia com uma tempestade de fogo, lançando enormes bolas de chamas que incendeiam o campo de batalha.
Hye-Rin, com movimentos graciosos, ergue barreiras de vento que desviam as chamas, contra-atacando com lanças de pedra que emergem do solo.
No final, Hye-Rin utiliza um tornado para desarmar Jin-Soo, vencendo a luta.**Vencedora: Hye-Rin**
**Segunda Luta: Daehyun vs. Eun-Ji**
Daehyun dispara uma chuva de flechas mágicas que explodem em contato com o solo, criando crateras e dificultando a movimentação. Eun-Ji, calma e calculista, conjura espíritos para proteger-se, enviando sombras etéreas para atacar Daehyun.
Com uma flecha final de pura energia que atravessa as defesas de Eun-Ji, Daehyun vence a luta.
**Vencedor: Daehyun**
As Lutas Intensificam
**Terceira Luta: Kimchi (김치) vs. Banchan (반찬)**
Kimchi, um mago trapalhão, enfrenta Banchan, um mago gordinho que usa comida como arma.
A batalha é um show de risadas, com Kimchi transformando acidentalmente seus próprios pés em sapos enquanto Banchan conjura uma chuva de bolinhos de arroz pegajosos. Kimchi, apesar de suas trapalhadas, consegue conjurar um feitiço de vento que joga Banchan fora da arena.
**Vencedor: Kimchi**
**Quarta Luta: Aiko (愛子) vs. Ramón (拉蒙)**
Aiko, uma maga japonesa especialista em ilusões, enfrenta Ramón, um bruxo mexicano que utiliza feitiços baseados em elementos da natureza.
Aiko cria ilusões que confundem Ramón, mas ele responde com um poderoso feitiço de terremoto.
No final, Aiko usa uma ilusão de duplicidade para enganar Ramón e vencer a luta.**Vencedora: Aiko**
**Quinta Luta: Yukio (幸男) vs. Juárez (フアレス)**
Yukio, um samurai mágico, enfrenta Juárez, um feiticeiro de origem mexicana que controla os ventos.
A luta é rápida e feroz, com Yukio usando sua espada encantada e Juárez respondendo com rajadas de vento.
No final, Yukio vence ao desferir um golpe preciso que desarma Juárez.**Vencedor: Yukio**
**Sexta Luta: Marisol (まりそる) vs. Ryu (竜)**
Marisol, uma arqueira mágica de origem mexicana, enfrenta Ryu, um mestre dragão japonês. Marisol dispara flechas encantadas, enquanto Ryu transforma-se em um dragão e ataca com fogo.
Apesar da ferocidade de Ryu, Marisol vence ao usar uma flecha encantada que sela os poderes de Ryu.
**Vencedora: Marisol**
O Confronto Decisivo
**Sétima Luta: Ellionth vs. Daehyun**
Ellionth utiliza suas espadas gêmeas infundidas com magia para desviar as flechas de Daehyun.
Cada golpe é um lampejo de aço e energia, uma dança letal que mantém o público na beira de seus assentos.
Daehyun dispara uma flecha especialmente poderosa, mas Ellionth a corta no ar, avançando com velocidade implacável e forçando Daehyun a recuar.
No final, Ellionth vence ao desarmar Daehyun com um golpe preciso.
**Vencedor: Ellionth**
**Oitava Luta: Sahira vs. Hye-Rin**
Sahira, com seus poderes arcanos, conjura uma tempestade elétrica, suas mãos brilham com relâmpagos que saltam pelo campo de batalha. Hye-Rin responde com barreiras de vento e lanças de pedra.
No final, Sahira vence ao conjurar uma tempestade que desarma Hye-Rin e a deixa incapaz de continuar.
**Vencedora: Sahira**
**Nona Luta: Kimchi vs. Aiko**
Kimchi, ainda atrapalhado, enfrenta Aiko, especialista em ilusões.
Aiko cria ilusões para confundir Kimchi, mas ele acaba conjurando uma explosão acidental que desfaz as ilusões.
No final, Kimchi vence ao conjurar um feitiço de vento que joga Aiko fora da arena.**Vencedor: Kimchi**
**Décima Luta: Yukio vs. Marisol**
Yukio e Marisol lutam ferozmente, com Yukio usando sua espada encantada e Marisol disparando flechas mágicas.
No final, Yukio vence ao desferir um golpe preciso que desarma Marisol.**Vencedor: Yukio**
**Décima Primeira Luta: Ellionth vs. Kimchi**
Ellionth enfrenta Kimchi, cujas trapalhadas tornam a luta imprevisível. Ellionth usa suas habilidades de espada para desviar os feitiços desajeitados de Kimchi. No final, Ellionth vence ao desarmar Kimchi com um golpe rápido.
**Vencedor: Ellionth**
**Décima Segunda Luta: Sahira vs. Yukio**
Sahira e Yukio lutam intensamente, com Sahira usando magia elétrica e Yukio usando sua espada encantada. No final, Sahira vence ao conjurar uma tempestade que desarma Yukio e o deixa incapaz de continuar.
**Vencedora: Sahira**
A Presença Maligna
Quando os vencedores do torneio são finalmente anunciados, uma sombra começa a se espalhar sobre a arena.
O público, antes vibrante e animado, cai em um silêncio inquieto.
Uma figura envolta em um manto negro aparece, acompanhada de espectros sinistros que flutuam ao seu redor."Eu sou Nocturnus, o Destruidor," a figura declara, sua voz ecoando com um poder sobrenatural.
"E vim para reclamar o que é meu."
Os heróis se preparam para enfrentar essa nova ameaça, cientes de que a batalha mais difícil ainda está por vir.
O ar está carregado de tensão e magia enquanto Nocturnus e seus espectros se aproximam, prontos para desencadear o caos.
**Não percam o próximo capítulo**, onde os heróis enfrentarão Nocturnus e seus espectros em uma batalha épica pela sobrevivência do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELLIONTH O PRÍNCIPE DOS DOIS MUNDOS
FantasyEm um mundo onde a magia e a brutalidade se entrelaçam, acompanhe a jornada épica de um jovem príncipe orc meio-elfo em busca de vingança ou ... Após testemunhar a morte de sua mãe nas mãos de invasores, ele é arrastado para um turbilhão de perigo...