53° Capítulo

3 0 0
                                    

Katy

Limerick - Irlanda
17/05/2023

Meu cabelo balançava com o forte vento caindo todo na minha cara. Entre os meus cabelos vi Joseph sorrindo da minha situação, meti um chute na canela dele.

Aposto que as pessoas estão me olhando estranho. Joseph mora em um condomínio de luxo, aqui tá cheio de senhores ricos com mulheres mais novas esperando os mesmo morrer e ficar com todo o dinheiro. E homens de negócios com suas lindas esposas troféu, crianças que nunca pisaram em uma estrada de barro e uma vida longe dos bairros perigosos.

-Vamos, Nanan está com Vera.

Ainda estava com dificuldade de enxergar com todo o meu cabelo no meu rosto, ele como um ótimo cavaleiro, fez o mínimo e levou todas as malas.

Amarrei o meu cabelo antes que eu ficasse com raiva.

Por que ele tem que morar quase no último andar? Batia os meus pés freneticamente no chão do elevador.

-Katy, você poderia parar?

Cruzei os braços em resposta.

-Tinha esquecido o quão chata você é.

-Agora a culpa é minha por você morar quase no último andar? - Parei de bater os pés. - Queria ficar mais próximo de Jesus para que ele perdoasse os seus crimes?

Falei tudo sem pensar ficando estática logo em seguida.

-Não foi o que eu quis dizer. - Disse com um certo medo.

Ele não respondeu. O que é ainda pior.

O elevador finalmente parou, eu que antes queria sair correndo, agora não sabia como me mexer.

Parece uma coisa besta, mas para um mafioso não é.

Ele jogou as malas em um canto chamando a atenção do Nanan e da Vera, ele deu um enorme sorriso quando viu o pai e saiu correndo para abraçá-lo.

-O que você faz acordado a essa hora?

-Eu queria ver você, tava com saudades.

-Eu também, meu amor. - Disse baixo. - Eu também.

Dei um abraço em Vera e nós duas ficamos observando aquela cena.

-Quer alguma coisa?

-Não Vera, obrigada.

Alguns minutos depois Jonathan veio me abraçar, um abraço muito bom.

-Como você está?

-Muito feliz em ver você e o meu pai.

Jonathan não parava de falar e não saía de perto do pai, mesmo cansado, ele ainda falava animado sobre como foram os seus dias sem o Joseph. Esse falatório não durou muito, já era tarde da noite e ele precisava descansar.

Todos nós precisamos, amanhã vamos voltar a nossa vida corrida.

-Você vem também, Katy? - Ele perguntou levantando do sofá junto com o seu pai.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora