ㅡ Você é louco, completamente louco, Jungkook.
Aquelas palavras atingiram Beatrice em cheio. O atrevimento de Jungkook também estava deixando a mulher extremamente nervosa e ao mesmo tempo curiosa para saber qual era a intenção dele com aquelas gracinhas. Seu peito subia e descia pela forma em que o coreano não teve nenhuma vergonha de ser tão afrontoso assim em sua frente, até porque acabaram de se conhecer.
ㅡ Acha que estou brincando? Não deveria ter passado daquela porta quando decidiu cuidar de meus ferimentos. ㅡ Jeon dizia com um pequeno sorriso nos lábios, parecendo se divertir cada vez mais com a reação de Beatrice a sua frente e a morena nem mesmo conseguia se mover, olhando a todo momento nos olhos dele. ㅡ Agora você se tornou uma presa e tanto para mim.
Beatrice revira os olhos completamente afetada com aquelas palavras e tenta disfarçar, porém era impossível com um homem daquele tamanho a comendo com os olhos a todo momento, como se fosse devorá-la a qualquer segundo.
ㅡ Eu não sou qualquer mulher. E você nem me conhece para estar sendo tão direto assim. ㅡ Dizia enquanto tentava se soltar daquele aperto em seu corpo, Jungkook era muito forte e por isso se tornava cada vez mais difícil se afastar dele.
ㅡ Tem razão. Posso não te conhecer, mas sei o quanto você ficou me olhando enquanto eu esfolava a cara daquele filho da puta no ringue.
ㅡ Isso não quer dizer nada. ㅡ Rapidamente Beatrice tenta se defender, o encarando a todo momento com desdém. ㅡ Afinal, você estava matando o rapaz.
ㅡ Acontece que isso me fez ficar cada vez mais curioso para saber mais sobre você. ㅡ Ele responde em um tom divertido, agora deslizando as mãos grandes dele na bochecha da enfermeira.
Beatrice parecia estar em um transe quando o cretino toca o rosto dela daquela forma, fazendo a mesma suspirar e tentar ao máximo se segurar para não se entregar assim de bandeja para ele. Uma sensação completamente diferente de todos os outros homens a qual já a tocaram. Nem mesmo Beatrice tinha noção do porque aquilo estava acontecendo.
Aqueles dedos grandes acariciando sua pele a deixava completamente sem saber o que fazer, apenas sentindo aquela sensação gostosa de ter os dedos quentes dele em contato com sua pele tocando sua bochecha tão suavemente que por alguns segundo se esqueceu de quem ele realmente era, e o porque estava reagindo dessa forma. Tão entregue que mal conseguia dizer alguma palavra. Beatrice estava em um transe a qual nunca sentiu com nenhum outro homem.
Nenhum capaz de fazê-la suspirar dessa forma e aquela situação só piorava. Um choque delicioso invadia o corpo dela como um desespero para sentir cada movimento, cada segundo daquele contato físico entre ambos.
Jeon Jungkook era definitivamente o próprio pecado em carne e osso, com aquele olhar faminto e tão desejável que com certeza qualquer mulher abriria as pernas para o coreano sem nem mesmo ele dizer alguma palavra. E agora o cretino estava a sua frente como se estivesse guiando a alma da mulher de um lado para o outro como uma marionete, conseguindo facilmente dominá-la a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge (Jeon Jungkook)
RomanceBeatrice Castellani enfrentava uma perda repentina e buscava por justiça desde então. Traçava uma linha direta em seu dia a dia, vivendo um dia após o outro, deixando que seu ódio e rancor tomasse conta da mesma, disposta a descobrir o culpado pela...