01 - GAROTA ESQUISITA.

279 31 2
                                    

Que que eu fiz agora porra!

Los Angeles 00:53Anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 00:53
Anos antes.

   Olho em direção da entrada da casa noturna e vejo uma jovem que só de olhar para ela sinto um enorme nervoso. Essa não é a primeira vez que lhe vejo, já a vi algumas vezes no Pink's Buguer com Clark e seus irmãos, mas eu não tenho amizade com ela, mas lhe conheço de vista pelo fato dela e sua família estar presentes em algumas festas na minha casa, porém eu sempre me mantive de longe.

   Eu sempre lhe achei muito esquisita, mas sempre que a vejo eu admito que lhe olho por mais tempo que deveria. Talvez, apenas um talvez seja por causa de sua aparência diferenciada, mas no fundo eu não sei ao certo que porra ela tem que me faz olhar para ela por mais tempo que eu gostaria.

   Essa garota tem os fios de cabelo ruivos, na verdade seu cabelo se parecem com o fogo, é estranho, mas ao memso tempo diferente. Seus fios batem mais ou menos em sua cintura, ela é magra, bem baixinha, no entanto seu corpo tem curvas bem definidas, tão definidas que muitos garotos sempre olham para seu corpo com um olhar malicioso, mas eu acho que ela é lésbica.

   Eu nunca há vi perto de nenhum garoto que não fosse seus irmão, mas sua sexualidade não me interessa, então vamos deixar esse assunto para outro momento. Os olhos dela me parecem ser verdes ou azul, sei lá, eu só sei que eles são bonitos e talvez seja os olhos e seu rosto sejam as unicas coisa que seja chamativa e bonita que ela tenha. Porque aquelas pintas que ela tem no rosto são feias.

   Devo admitir que sua boca e muito bem desenhada, mas ainda sim, eu lhe acho esquisita pra caramba, mas a questão aqui é que ela sempre se vestiu de forma bem simples e estranha, tão estranha que eu sempre tive a impressão que ela fosse aqueles tipo de nerds que acordam de manhã, vestem a primeira roupa que vê pela frente.

   Eu realmente me sinto incomodado com sua aparência, ela sempre andou de forma bem simples e largada que muitas das vezes eu cheguei a pensar que talvez ela tenha até mau cheiro, porém o problema aqui é outro. O vestido vermelho que ela está usando que por sinal está bastante sexy me chama a atenção agora, no entanto eu ainda lhe acho muito esquisita.

   Talvez seja pelo fato dela ter o cabelo que parece fogo e algumas sardas em seu rosto, eu acho essa manchas feias, mas devo admitir que tirando seu rosto, seu cabelo, ela é até gostosinha, mas ela não é o tipo de garota que eu gosto. Sem falar da sua magreza, com certeza eu a quebraria ao meio sem precisar fazer muito esforço.

   Essa é a primeira vez que eu vejo ela vestir algo assim, sempre que nos esbarramos ela sempre estava usando calças jeans, blusa e tênis, mas hoje até que ela está bem bonitinha. Após passar os olhos nela, viro-me em direção ao contrário e dou alguns passos e sigo até o meu carro, mas antes de abri-lo volto a olhar para o lugar de antes e por sorte ou azar, eu a pego me olhando, fixamente.

   Eu não sei o que me dá neste momento, mas descaramente desço o olhar do seu rosto para seu corpo e sinto uma sensação estranha e um calor do inferno me tomando a cada segundo que deslizo o olhar sobre seu corpo. Balanço a cabeça negativamente e subo os olhos para seu rosto e vejo a jovem de cabelo de fogo que tem um corpo delicioso ainda me encarando.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora