festival 3

46 4 0
                                    

Autora:

Eles saíram para comprar comida antes do show já que ia demorar, ele e a Lia tava se divertindo com o festival,  claro, só porque tinha comida .

Eles escutaram que a competição de música estava começando , eles começaram a caminhar em direção ao palco para ver o Daniel se apresentando .

Não demorou muito, os primeiros competidores começaram a cantar, foi até legal na opinião do paul mas ainda faltava emoção, o segundo foi até um pouco melhor mais faltou posicionamento de palco , finalmente chegou a vez do Daniel e seu grupo para cantar .

Assim que ele começou a cantar ele começou a ficar nervoso mais logo começou a dar um show até a plateia ficou emocionada tão lindo que foi já a Lia tava com os olhinhos brilhando de emoção o paul só deu um sorriso com um pouco de emoção .

No final do Show, o grupo do Daniel saiu vencedor da competição, com muitos aplausos e emoção.

Paul:

Assim que o show terminou eu peguei a Lia no colo e fui em direção ao camarim ver uma pessoa .

-pai nós tá indo aonde ?/Lia

-Espare que você já vai saber . Falei com calma e ela concordou .

Cheguei no camarim e os seguranças me barraram mais como eu sou empresário  ele logo libera para eu  entrar, assim que entro eu vejo o DG deitado no sofa com um papel na mão .

-vejo que cheguei na hora certa. Ele olha para mim com uma cara de tédio, coloco a Lia no chão assim que ela desce ele corre em direção ao DG .

-sim daqui apouco eu vou ter que entrar no palco/Dg
Ele se arruma no sofá e pega a Lia no colo como se foçe sua filha de tão natural foi seu gesto .

-finalmente vou ver você cantar . Falo num tom de brincadeira .

-sim, mais e você Lia vai ver o show também . /Dg

-Sim vou dançar bastante ./Lia falava e ria ao mesmo tempo.

-adivinha quem eu vi ? . Ele olha curioso com a pergunta.

-Gun .DG

-Sim, nós tava conversando sobre o clube de hoje .

-Então está tudo resolvido ou falta alguma coisa ?/DG

-Só men ..... Antes de terminar uma mulher  chama o DG para o Show .

-parece que vai ficar para depois, vamos Lia temos um show para ver.
Ela desce do colo do DG e vem em minha direção .

-tchau pai vejo você depois. Olhei para o DG, ele olhou para mim e eu dei um aceno para ele falar ele rapidamente entendeu .

-tchauu filhote até depois .  Aceno para ele e saio até a frente do palco .

Autora:

O DG começou a fazer o pequeno show, todo mundo dançavam e se divertiam, paul e Lia dançavam e cantavam se divertindo até o DG puxar a Lia para o palco, Lia e o DG cantavam e dançavam em cicronia como se foçe o último dia.

O Show acabou todo mundo já está indo embora, paul descidi passar perto do estacionamento para ver se suas conclusões estavam certas .

Daniel:

Na hora que eu ia receber o chute do cara eu escultor alguém chamar ele .

-Qual é Gun, você não pode viver um dia sem bater nos outros ?. Era o paul mais a Lia .

-paiii /Lia .
* Será que ele é o pai da Lia* .penso

Paul:

Eu escultor a Lia chamar o Gun denovo de pai, coitada nem imagina que ele e que fica por baixo .

Gun me olha como se quisesse uma resposta eu só aceno e concordo com sinal de libra, parece que ele entendeu que bom.

-filhota, conta para mim o papai brigou com você ou colocou de castigo . /Gun. Ele falava tentando puxar assunto .

-Não, mas eu acho que ele tá bravo porque amanhã ele vai ter que acordar cedo ./Lia .

-olha para você ver Daniel que calúnia contra mim . Daniel me olha  rindo da situação.

-continua rindo amanhã você vai implorar, para ir embora . Ele para na hora .

-E ele tá bravo mesmo ./Gun

-Vamos Lia temos coisa a fazer. Coitada da moça não tava intendendo nada .

-tabom tchau pai, tchau Daniel ./Lia

-tchau Lia/filhote . E assim a dupla dinâmica segue para a cafeteria pegar o carro .

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora