Capítulo 15

1.3K 123 13
                                    

Pensei ter visto sua mãe no parque, no final de semana passado
Poderia ser qualquer pessoa, estava escuro
Todo mundo estava se iluminando nas sombras, sozinhos
Você poderia estar lá, perto de mim e eu não saberia

Light Years - The National

       Queria que as últimas horas da minha vida tivessem sido um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Queria que as últimas horas da minha vida tivessem sido um pesadelo. Não sei por quanto tempo fiquei desacordada, apenas escuto uma Nicolle chorosa e a voz calma de Victoria a consolando. Uma mão segura a minha, e conheço bem essas mãos. Nicholas está ao meu lado.

       Abro meus olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade do quarto de um hospital, já é noite. Nicholas está com a cabeça na cama, segurando minha mão. Ele está dormindo?

       Sofia está sentada no sofá com Guilherme ao seu lado, sua cabeça repousa em seu ombro, e ela dorme confortavelmente.

       Nicolle está de costas, olhando pela janela, e Victoria passa a mão em suas costas, dizendo que ficará tudo bem comigo.

       Eles acham que morri, é?

       Nicholas é o primeiro a perceber que acordei, quando levanta a cabeça.

       — Como você está? — pergunta.

       — Melissaaa. — Não tenho nem tempo de responder, porque Nicolle corre em minha direção, me abraçando.

       — Estou bem, com o quarto cheio assim, até parece que morri.

       Nicholas me olha com os olhos semicerrados, desaprovando minha piada, enquanto nega com a cabeça.

       — Para. Não fale isso. — Sinto que estou sendo sufocada, porque Nick me aperta com tanta força que me falta ar.

       — Nick, se você não me soltar, eu realmente vou morrer. — Ela se afasta e sussurra um pedido de desculpas.

        — Mal saiu do hospital e já voltou? — Agora é Guilherme quem se aproxima com Sofia ao seu lado.

       — É o que parece, os hospitais são fascinantes.

       Tenho fobia de hospitais, e não pretendo passar a noite aqui.

       Tudo o que eu quero é que esse quarto esteja vazio. E dou graças a Deus por Yun entrar.

      Lanço-lhe um olhar de súplica.

     Por favor, tire todos daqui! — Ele entende.

       — Muito bem, ela precisa fazer alguns exames agora.

       — Não podemos ficar mais nenhum minuto? — pergunta Victoria, olhando para Yun. Ele a olha por um minuto e seus ombros cedem.

       — Sinto muito, mas ela precisa realmente desses exames. — Vick sussurra um "tudo bem".

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora