Single Chapter

45 3 0
                                    

Baekhyun era um ômega manhoso, recém casado há um ano e havia acabado de parir o segundo filhote. Haru completou um mês naquela semana, enquanto a pequena Sky tinha apenas dez meses, 

Haru era fruto de um cio fora de época, nem Baekhyun, muito menos Chanyeol entendiam porque os cios do garoto estavam desregulados. Precisavam ir com urgência ao consultório do doutor Junmyeon para exames, senão, iriam encher a casa de filhotes antes mesmo de completarem trinta anos. 

Bem, para Baekhyun não seria um problema, amava estar grávido mesmo com todos os enjoos, dores, vontades malucas, porém, amava mais ainda aquilo que antecedia a gravidez. Ter Chanyeol dentro de si, era a coisa mais incrível que poderia acontecer com o ômega. 

Desde que completou sua maioridade, assim que seus olhos claros cruzaram com os do alfa em uma celebração de casamento do melhor amigo Jongin com o soldado da reserva, Kyungsoo, o ômega sentiu em seu íntimo que era Chanyeol o seu alfa. 

Sehun foi quem serviu como cupido para apresentar os dois e não demorou muito para começarem a se relacionar. Todavia, Baekhyun já estava para entrar no cio pela primeira vez e as investidas no alfa se tornaram frequentes, até quase conseguir levá-lo para a cama. 

E não era para terem uma noite boa de sono. Chanyeol sabia bem. 

Os pais trataram logo de casarem os dois para que os filhotes não viessem fora do casamento, o que era uma prática proibida pelo conselho dos anciãos. 

Um mês após o casamento, Baekhyun estava grávido e mesmo assim, queria transar o tempo todo com o marido. Como não havia objeções, Baekhyun tornou-se insaciável. 

Não que Chanyeol achasse ruim, pelo contrário, amava o sexo com o seu ômega e claro, aproveitavam cada cômodo da casa até Sky nascer. Uma linda ômega de olhos azuis, como os de Baekhyun. 

Pouco tempo depois do nascimento da pequena, Baekhyun estava grávido outra vez, dando a luz ao seu pimpolho Haru nove meses depois. 

E lá estava Baekhyun sobre a cama macia do casal, esfregando o corpo em um travesseiro, sentindo o fogo alastrar por sua pele. 

Mais um cio despertava no ômega que suava buscando contato com o tecido macio entre suas pernas. 

Chanyeol ainda não havia chegado do trabalho, parecia demorar uma eternidade, só porque Baekhyun o queria naquele momento. Porém, alguns minutos depois do ômega decidir se tocar para aliviar um pouco, o alfa alto entrou pela porta da sala, despertando a atenção do seu garoto. 

Os bebês dormiam tranquilamente no quarto que era no final do corredor, Baekhyun ouviu os passos do marido até chegar à porta, a maçaneta girou e o ômega sentiu o ventre pulsar.

Lá estava ele com um sorriso nos lábios e toda aquela musculatura que fazia Baekhyun delirar. 

— Estava o aguardando ansioso, querido. 

— Senti seu cheiro no corredor. 

Chanyeol o analisou de cima a baixo, desabotoando os botões das mangas compridas da camisa, caminhou até a cama ainda o observando enquanto Baekhyun murmurava esfregando o corpo na almofada. 

— Estou tão necessitado… — Gemeu arrastado e sôfrego como se estivesse sendo castigado por não conseguir controlar o próprio cio. 

Mas não era algo que estava ao seu alcance, Baekhyun sempre fora daquela maneira, desde o primeiro dia de cio. Nunca controlou e Chanyeol não achava ruim. 

— Vou dar o que você tanto quer, meu amor. 

Baekhyun o encarou com a íris afiada, sentindo o desejo sucumbir dentro de si e a vontade do alfa em sua frente. Se ajoelhou na cama e rosnou de uma forma que ainda não havia feito, mas Chanyeol sabia que era o cio no seu auge. 

Cio - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora