Capítulo 14: Presente de Natal

122 15 0
                                    

O dia seguinte seguiu normalmente. Annie e Kurt voltaram para a casa assim que se limparam.

Kurt ainda não conseguia disfarçar o constrangimento na presença de seus pais. Não parecia que nenhum deles sabiam de alguma coisa, o que ela agradeceu não querendo ter esse tipo de conversa.

— Tá legal, hora dos presentes. - diz Elena retirando os pratos da mesa.

— Presentes!

Todos se reuniram na sala de estar para trocar presentes. Annie estava ansiosa, pois há alguns meses ela havia planejado o presente de Kurt. Com a ajuda de Jean e Peter, ela conseguiu o perfeito para ele.

— E esse é o seu. - Kurt entregou um pequeno pacote. - sinto muito se não for bom.

Annie mesmo sem abrir o presente já sabia que iria amar.

Enquanto observava Annie abrir a caixa. A perna de Kurt não parava de balançar com ansiedade. Parecia que tudo estava em câmera lenta.

— Ownnn Kurt, eu amei isso! - Annie tirou um colar de prata com um pingente de galhada. - é tão fofo! Como você sabia que eu adoro cervos?

— A maioria das suas coisas tem um tema de cervo.

— Verdade, own eu realmente amei! - Annie estava realmente feliz, enquanto Kurt sorria. - ainda não posso te dar seu presente, pois está na mansão e não pude trazer.

Kurt pareceu um pouco confuso, mas não falou mais nada.

— Mas obrigado pelo presente! - ela abraçou Kurt com força dando um beijo em seus lábios.

— Alles Liebe.

~•~

No final do dia Kurt os teleportou de volta para a mansão. Mas antes que eles pudessem dizer que voltaram (mesmo que o Professor provavelmente soubesse) Annie puxou Kurt com força.

Kurt apenas aceitou ser guiada por ela que tinha um sorriso feliz.

Ela o levou para uma parte um pouco afastada na floresta. Kurt ia perguntar o'que eles iam fazer ali, mas antes que pudesse, seus olhos se arregalaram.

Mein Gott. - Kurt estava surpreso.

— Feliz Natal!

Ali no meio da floresta tinha uma área de trapézio e outras coisas para acrobatas.

— Você fez tudo isso?!

— Não sozinha, tive ajuda de Jean e um pouco de Peter, e já espere ele aqui com pipoca às vezes. - Kurt bufou, isso era típico de Peter. - pode ir, eu adoraria ver um espetáculo do Incrível Noturno. - Kurt sorriu completamente animado.

— Então sente Meine Liebe, aproveite o show.

'Bamf'

Com isso Kurt fez uma adorável apresentação. Annie olhava maravilhada para os movimentos dele indo de um lado para o outro.

— Como vocês americanos dizem, Tadah!

— Uau Kurt isso foi incrível! Bravo! - Annie bate palmas.

— É sempre bom ouvir essas palavras de você, schöne Frau. - ela retirou um chapéu imaginário.

— Eu sabia que você era de um circo, mas sério isso foi magnífico. - disse ela indo até ele passando o braço envolta do ombro dele. - eu te amo tanto.

— Eu também te amo muito.

Com isso, Kurt aproximou o rosto dela a beijando. Annie adorava a sensação de beijar Kurt, ele era tão gentil mas ao mesmo tempo tão necessitado.

Como esperado, a cauda de Kurt se enrolou na cintura dela. Mas dessa vez ela apertou mais do que o esperado. Um suspiro escapou durante o beijo.

— Desculpe, não queria machucar você.

— Você não me machucou, só não estava esperando. - ao dizer isso ela sorriu, mas logo ela parou olhando para baixo. Como eles estavam basicamente grudados, Annie sentiu algo peculiar o cutucando. - Kurt?

Kurt não tinha palavras, todo seu corpo travou. Sua cauda apertou um pouco causando mais um suspiro de Annie, soando mais com um gemido.

— Kurt, tá tudo bem isso é natural. - ela sorri.

— Desculpe! - ele esconde o rosto com as mãos.

— Ei, eu disse que tá tudo bem. - ela retirou a mão dele do rosto, ele observou o sorriso sincero dela. - você...quer?

Kurt sabia o que ela estava insinuando, era bem óbvio. Mas não quer dizer que ele esteja tranquilo com isso.

— A-aqui?

— Você quer ir para seu quarto? Ou talvez o meu? - ela perguntou passando o polegar na bochecha dele.

Kurt achava a melhor ideia, mas o Professor estava acordado e provavelmente muito atentado à mente dos alunos na mansão. Ou o alcance dele vai até onde eles estão?

'Bamf'

Tomando a decisão ele os teleportou para o quarto de Kurt. Mas assim que começaram a se beijar...

'Cof'

— AHHHHHHH! - Annie gritou pulsando em Kurt se agarrando a ele, que a segurou com força.

— Estou atrapalhando? - Peter estava ali deitado na cama de Kurt lendo alguma das histórias em quadrinhos dele.

— O que você tá fazendo aqui?! - Annie perguntou descendo de cima de Kurt.

— O Professor me pediu para verificar como vocês estavam, mas para a minha surpresa vocês não estavam aqui. - ele então os olha de cima abaixo. - agora eu sei por que.

— Cala a boca Peter!

— Você não pode me culpar, me impressiona você não ter percebido minha presença com seu ouvido.

— E-eu..apenas, vai a merda!

— Linguagem garota, que língua afiada. - Peter então rapidamente se aproxima dela. - vou deixar os pombinhos sozinhos e dizer ao Professor que vocês estão mais que bem.

— Você não se atreva a falar...- Peter saiu rapidamente. - Peter volte aqui! - Annie fez menção de ir atrás dele, mas Kurt a segurou. - argh, um dia eu vou matar ele.

— Você não fará isso.

— É, eu não faria isso, mas enfim acho que cortou o clima não é? Quer fazer alguma outra coisa?

— Que tal um filme?

— Pode ser.

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora