Amizades

19 2 0
                                    

Passado

Algumas semanas haviam se passado desde a festa de aniversário de Kiba, as coisas corriam normalmente na Vila da Folha. Era uma manhã gélida, porém o sol estava presente, gerando certo aconchego.

Na entrada da vila, era possível ver um moreno andando coberto por um tecido preto e observando a movimentação, enquanto caminhava até a torre do Hokage de maneira sorrateira, já que ainda não podia circular livremente pela vila. Ao alcançar o prédio, subiu rapidamente até a sala desejada e bateu duas vezes antes de ser convidado a entrar.

- Bom dia, Sasuke! - falou o plantando, sorrindo atras da mascara.

- Oi, Kakashi. - respondeu breve.

- Como você está? - perguntou preocupado.

- Normal. Vim reportar a missão de Suna.

- Sei que veio para isso, mas me preocupo com você. - disse o mais velho, recebendo um 'hm' como resposta.

- Aqui estão as informações mais completas sobre a missão. - falou o moreno enquanto entregava um relatório escrito ao superior. - Mas em resumo, tudo correu bem. O orfanato está pronto e já foi iniciada uma busca para localizar as crianças órfãs. Vou prosseguir comparecendo mensalmente em Suna para fiscalizar esse início e ver como vai ser a adaptação de todos. - finalizou o moreno.

- Muito bom, fico muito feliz que o projeto esteja correndo tão bem assim. Vou ler o relatório e te passar as próximas missões, então preciso que fique na vila por uns dois dias, de forma discreta, é claro.

- Ficarei, mas tente ser rápido. - solicitou o moreno.

- Farei o possível, se cuida e até mais! - despediu-se o platinado, recebendo um aceno de cabeça como resposta.

O moreno saiu discretamente do escritório do Hokage, dando de cara com o Nara.

- Oi, Uchiha! - cumprimentou o menor.

- Nara! - respondeu com um manear de cabeça.

- Faz tempo que não te vejo, nem nas missões. Vamos sair para beber mais tarde? Sai um bar discreto. - perguntou em seu tom rotineiro de tédio.

- Hm, ta! - soou sério, como sempre.

- Passo na área Uchiha umas 20h para irmos. - falou o de rabo de cavalo.

- Estarei lá. - respondeu se dirigindo discretamente até a saída.

Já era noite quando o Nara apareceu nas proximidades do Clã Uchiha e acompanhou o ex-renegado até um bar conhecido pela alta discrição.

O bar ficava em uma área bem calma da vila, onde quase não havia movimentação de pessoas, era uma casa de dois andares, estando o bar localizado no primeiro. As paredes eram escuras, em um tom de vinho envelhecido e possuia alguns detalhes em verde militar. A iluminação era fraca, gerando um ambiente mais aconchegante e possuia alguns sofás espalhados na parte de dentro.

Os morenos optaram por sentar do lado de fora do bar, onde possuia um pequeno deck, com poucas mesas e baixa iluminação, dificultando o reconhecimento das pessoas que estavam ali.

Optaram por sentar um de frente para o outro e pediram dois sachês, estavam no final da garrafa quando escutaram uma voz conhecida.

- Naruto? O que faz aqui? - chamou o de rabos de cavalo, questionando o loiro.

- Como assim o que eu to fazendo aqui? Eu que te apresentei esse lugar Shikamaru. Vim ver a vovó né. - respondeu intrigado.

- Ela não está aqui hoje. - respondeu.

You're my downfall - Sasunaru / NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora