Jutsu sexy (+18)

41 2 0
                                    

Passado

POV NARUTO:

Havia acabado de pegar minha cueca e estava vestindo quando ouvi o Sasuke soltar um palavrão, olhei para trás e arregalei os olhos com o susto. Não esperei ele falar mais nada e fui 'voado' para o banheiro tomar um banho, fugir daquela situação e raciocinar o que estava acontecendo.

Entrei no banheiro incrédulo, tranquei a porta, abri o chuveiro no frio para acordar e comecei a pensar nas possíveis hipóteses para nós dois estarmos pelados em uma cama, mas a verdade é que era bem óbvio o que tinha acontecido ali. Na minha cabeça só ecoava a ideia de que não era possível ter acontecido algo entre a gente, e principalmente, não era possível eu finalmente ter ele e eu não me lembrar. Mas que merda!

Estava imerso em meus pensamentos quando escuto uma voz:

- Eu me lembro bem moleque, na verdade é bem difícil de esquecer. Vocês são dois indecentes. - falou a raposa.

- Você assistiu??!! - o loiro estava incrédulo.

- E por acaso tem como não assistir? Tem outra opção? Se eu tiver você me avisa que será um prazer sumir! - respondeu desgostoso.

- Me conta pelo amor de Deus o que aconteceu. - disse evidenciado o desespero que já era nítido.

- Vou contar, mas depois você dá um jeito de sumir com essa memória da minha cabeça. - externou.

- Isso é impossível, conta logo. - falou irritado.

FLASHBACK

Abri a porta de casa, entrei e o Sasuke entrou logo em seguida. Fechei a porta, tranquei e fui até a cozinha procurar uma cerveja, mas só tinha um licor, então peguei e levei até a sala, já dando um gole na garrafa. Olhei pro moreno e falei:

- Só tinha isso pra beber, Teme. - ri. - Não sabia que você e o Shika estavam tão amigos assim. - falei dando mais um gole na bebida, já estava tonto, mas continuei bebendo.

- Ele que intermedeia as mensagens que mando e recebo do Kakashi, e, também nos encontramos pessoalmente em uma missão, algumas semanas atrás. Ele é uma pessoa bem bacana na verdade. - falou pegando o licor da minha mão e dando um gole longo.

- Eu sei que ele é legal! Só achei engraçado você fazer amigos e ainda dar dicas inesperadas para eles. - falei rindo e vendo o moreno fazer um bico e revirar os olhos.

- Eu tenho amigos, ue! Só não fico me gabando igual você, Dobe. - falou rindo e dando mais um gole na garrafa, nós dois já estávamos nitidamente bêbados, falando até embolado.

- Eu não me gabo dos meus amigos, só dos meus jutsu que são os melhores. - falei provocando.

- Que nada, você é o maior perdedor, os meus são beeem melhores! - falou fazendo sinal de negação com a cabeça.

- Duvido você fazer um jutsu sexy melhor que o meu então. - falei rindo da cara dele e dando um longo gole na bebida que já estava perto do final.

- Se prepare para perder! - ele rebateu confiante.

Pisquei e o moreno tinha feito o jutsu e puta que pariu, era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na vida. Fiquei boquiaberto. Só tinha um problema, o Sasuke normal conseguiu ser mais bonito. Ele desfez o jutsu, deu outro gole na bebida e ficou me olhando esperando uma resposta, afinal estávamos em uma disputa.

Sem que eu percebesse, fui indo para frente, pensando em como ele conseguia ser mais bonito naturalmente do que no jutsu sexy e olha que tava uma gostosa. Olhei para o rosto dele, corado devido a quantidade de bebida ingerida, olhei para a boca dele, vermelha devido ao saquê, olhei para os olhos dele ... sem perceber eu já estava colado nele, beijando ele, minhas mãos desciam pelo seu corpo e ele tava ... correspondendo?! O beijo foi se intensificando, pude sentir o gosto de álcool em sua boca, a textura macia e gelada de sua língua, os movimentos circulares hipnotizantes. Ele dava leve chupadas na minha boca e eu respondia com algumas mordidas, o clima estava esquentando, ele chupou lascivamente minha língua, gerando um som muito erótico, fiquei nervoso e me afastei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're my downfall - Sasunaru / NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora