Cap eleven

634 33 0
                                    

Narrando Mariana Hoje era o grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrando Mariana
Hoje era o grande dia.

Reunião com a agência e visita ao Ap novo.

Confesso que acordei muito ansiosa pra fazer ambos, mas mesmo assim, eu tava um pouco apreensiva. Eu nunca morei sozinha, seria um grande desafio.

Coloquei uma roupa bem bonitinha e fiz uma make. Hoje eu decidiria duas coisas importantes pra mim.

É mesmo que o Gabriel não queira que eu assine o contrato de "model end fake" eu to muito curiosa pra saber como iria ser e qual rumo as coisas tomariam.

E em falar nele, é difícil não pensar no que ele me pediu ontem. Simplesmente um pedido casual. Pra gente só transar e ponto. Sem sentimentos, sem relacionamento...

Achei que definir as coisas tomaria um caminho diferente, mas se fosse assim não seria o Gabriel não é? Até porque eu sei que ele não gosta de relacionamentos, e quando tinha um, nunca dava certo e na maioria das vezes a culpa era dele.

E eu não sei como eu vou sair dessa rolo todo que eu arrumei.

Eu já estava pronta pra sair, quando ouvi Gabriel e Fábio conversado no andar de baixo.

Sei lá, as vezes a acústica dessa casa me assusta....

"Mano, eu não quero saber, eu não gosto do maneirinho"

"Quem vai decidir isso é ela Gabriel, toma conta da sua vida"

"Tu vai ver, se ela assinar esse contrato eu..."

Antes que ele terminasse, descei o último degrau.

— Bom dia! - olhei para Gabriel.

— Bom dia Mareuzinha. - Gabriel disfarçou.

— Eai mareu, dia cheio hoje né? - Fabinho disse e e olhou para Gabriel de canto.

— Sim, to ansiosa. - entrei na cozinha. — Oi Rose.

— Oi filha, bom dia. Tá bonita...

— Obrigada. - peguei a garrafa de café.

— Vai sair tão cedo assim?

— Tenho duas coisas importantes pra hoje, to mega ansiosa.

— Ah... deve ser o que Gabriel estava falando desde a hora que acordou.

Neguei com a cabeça.

— Olha, eu sei que não tenho nada haver com a vida de vocês mas eu conheço vocês desde pequenos... - ela encostou na bancada. — Não tem possibilidade nenhuma do Gabriel gostar de você? Ele nunca disse nada?

Menina dos meus olhos - Gabigol e ManeirinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora