✩*⢄⢁✧ -----°•★ Início~★•° ---- ✧⡈⡠*✩
𓏲🥺 Takemichi Hanagaki -POV- ᰔᩚ⌗
O sinal tocou, indicando que os alunos podiam ir para o refeitório.
Então como de costume. Lá estava eu, ao lado da porta da sala. Esperando meu namorado, Kazutora Hanemiya, que estava ainda indo sair da sala.
" Vamos, Take-kun? " -- Perguntou o moreno, estentedo sua mão esquerda, para que Takemichi pegasse ela.
" Claro Kazu! " -- Respondeu animadamente, a pergunta do mais alto. Logo segurando sua mão esquerda, logo puxando ele para o refeitório.
Depois de um pequeno tempo andado, para o refeitório, lá estava eles em uma mesa conversado. Algum tempo depois, Chifuyu, Mitsuya e Hakkai chegaram perto deles para baterem papo.
𓏲🎧 Mitsuya Takashi -POV- ᰔᩚ⌗
Eu, Hakkai e Chifuyu nós aproximados de Takemichi e Kazutora. Nos sentamos, o banco de frente para eles.
"Oi pessoal, como vocês estam? " -- Pergunto me sentado na frente a Takemichi e Hakkai ao meu lado.
"Eu e Kazutora, vamos bem Mitsuya-san! " -- Disse Takemichi com seu de sempre no rosto, e eu apenas aceno, retebruido o sorriso para ele.
"Então oque vocês, estavam falando Kazutora-san? " -- Falou Chifuyu olhando para eles, com um sorriso gentil nos lábios rosados.
"Ah.. Nada de mais, Fuyu! " -- Disse ele, um pouco vermelho.
"Hum sei! Kkk " -- Respondeu Chifuyu, com um sorriso travesso, logo após rindo de leve, por Take ter ficando um pouco vermelho.
"Chifuyu! " -- Eu ouvir uma voz, que conseguir indentifica.. Era Baji, um dos meus amigos. Ele gritou, andando rapidamente para perto de nóis.
-- chifuyu olhou surpreso para ele mas sorriu ao vê que era o Baji-- "Sim, Baji-san? Precisa de algo? " -- Respondeu ao moreno, olhando para sua cara.
"Sim! Eu preciso da sua ajuda, você poderia vim comigo? " -- Disse, logo após acenando para nóis.
"Sim, posso. Então pessoal, eu vejo vocês depois? " -- Falou se levantado, e pergunta para eu e os outros.
O pessoal e eu acenamos e falamos sim que ele podia, e ele foi com Baji, para o tal lugar fazer a tal coisa, que Baji pediu para o mesmo. Eu e Hakkai voltamos a falar com Takemichi e Kazutora, sobre coisas coisa aleatórias e coisas interesantes.
★Nota da Autora: Obrigada por lê esse capítulo, se você gostou e quiser você pode dá uma estrelinha ou comentar na fanfic ou até mesmo compartilhar ele para seu/s amigo/s também! --
★Se quiser o segundo capítulo, comente para eu saber, OBRIGADA. 💞 ★ --(- Desculpe pelo capítulo curto galerinha! -)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊𝙏𝘼𝙆𝙀𝙆𝘼𝙕𝙐🐬 ━━━ 𝙊 𝙉𝙤𝙨𝙨𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧~...
Romance🌊𝙏𝘼𝙆𝙀𝙈𝙄𝘾𝙃𝙄 𝙓 𝙆𝘼𝙕𝙐𝙏𝙊𝙍𝘼🦈 ━━━ ↷✦; w e l c o m e ❞ 𝘼 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝘛𝘖𝘒𝘠𝘖 𝘙𝘌𝘝𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙𝘚 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝑭𝑰𝑪 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝘼𝙈𝙊 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤. 𝙐𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙚𝙨. 𝘾𝙤𝙢 𝙖 PARTICI...