justo no dia da chegada Linn na turma

1.2K 43 30
                                    

🍎:Morajo
🍏:Torajo
🍋:Linn
🫐:Zulmi
( on para falar de algum personagem e visão de tal personagem é contado o que está acontecendo com ele no momento e o pensamento é só um emoji de um balãozinho 💭)

Em um dia ensolarado mas com algumas lamas por causa da chuva do dia anterior.


Visão do morajo

Acordo com uma dor de cabeça absurda e um enjôo mas não dou muita importância.Me levanto da cama e vou para a cozinha e faço o café da manhã sinto que minha dor de cabeça só aumentava então tomo um comprimido ruim pra caramba um dos piores gostos,de repente sinto que vou vomitar e então vou ao banheiro e vomito na privado e vejo que realmente não estava muito bem mas acho que isso só ocorreu após eu tomar o remédio,decido aproveitar isso para não fazer o vídeo de hoje,vou até o quarto do Torajo.
🍎: Oh,cabeça oca,acorda.
🍏: O que foi?
🍎: O café da manhã está pronto e eu não vou participar do vídeo de hoje.
🍏: Porque há motivo para não participar?
🍎: To doente por isso não vou participar.
🍏: Conta outra tá na cara que é mentira,e aliás vai participar porque hoje será mostrado o Linn para o público.
🍎: Se eu passar mal no estúdio é culpa sua.


Mais tarde:
Ao começarem a gravar o vídeo e zulmi e Linn já estarem lá falando bate um enjôo novamente com algumas gritarias de Zulmi como sempre escandalosa chata pra caramba mas tá né
🍎: Vou indo
🫐: Pra onde você vai?
🍎: Pro meu quarto onde não tem barulho,minha cabeça está explodindo desde manhã.
🍏: Tá vai logo tá me enchendo o saco falando que está passando mal.
Visão do Linn
🍋💭: Pow,nada pra fazer,como eu cheguei nesse estado quem era o Tomate ou um morango sei lá só sei que está indo embora.
🍏: Linn? Alô Verade chamando Linn,está a escuta?
🍋: O-oi tava pensando um pouco,posso fazer duas pergunta?
🍏: Claro!
🍋: Pra onde teu irmão vai? acho que não terminou a gravação,se ele pode ir eu também posso ir embora?
🍏: Ele tá indo pro quarto tá falando que tá doente sendo que nem pegou chuva ontem e não você não pode ir ainda,ok?
🍋: Atá,poxa queria ir embora.
🫐: Que isso Linn,cadê a animação?
🍋: Morta
🫐: Meu deus,isso tudo é preguiça?
🍋: Aham 👍


Visão do Morajo

Eu chego em meu quarto e me deito na cama e percebo que estava mais cansado e com muita dor de cabeça,um frio num dia de clima bom,após um tempo acabo dormindo por horas.

Visão do Torajo

Após o vídeo decido ir comprar comida mas antes decido tentar pedir à Morajo para mostrar onde podia Linn podia passar a noite hoje,mas vejo que está dormindo e estava um pouco ofegante coloca minha mão em sua cabeça para ver se estava com febre e vejo que estava pegando fogo decido ir pedir Linn para cuidar do Morajo enquanto estava fora comprando comida e falar que se ele precisasse de algum remédio para Morajo não exite em falar.

Visão do Linn

🍋💭: agora pronto no meu primeiro dia na turma tenho que tomar conta dessa maçã doente pensei que hoje seria um dia para relaxar.

Linn decide ver como Morajo estava e ver que ele estava suando com muita febre então Linn coloca um pano molhado na testa de Morajo para vê se a febre abaixava e antes de torajo e zulmi ir eles deram uma passada no quarto do Morajo

Linn decide ver como Morajo estava e ver que ele estava suando com muita febre então Linn coloca um pano molhado na testa de Morajo para vê se a febre abaixava e antes de torajo e zulmi ir eles deram uma passada no quarto do Morajo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linn sentiu um pouco de pena dessa maçã mas ainda ficou supervisionando ele para ver se estava tudo bem após um tempo parece que nada tinha mudado.

🍋💭: E agora nada tá adiantando onde está o Torajo..Acho que é melhor acordar ele para tomar um banho,pa ver se a febre abaixa.

🍋: Morajo? Acorda rapidinho.
🍎: Q-que se faz aqui..?
*Morajo diz num tom cansado e com bastante sono*
🍋: pode ir tomar banho,sua febre só piora mas eu acho que um banho ajuda..
🍎: Tudo bem.

Nota: Oioi Telans aqui é a autora vim dizer que o próximo capítulo ocorre no dia seguinte com o Morajo ainda doente,ok? Tchau Telans!

Número de palavras usadas: 738

Uma Maçã até que Interessante (Moralinn) Onde histórias criam vida. Descubra agora