Trabalho em Dupla

13 0 1
                                    

14:35 PM - POV Kayllane

Que aula insuportável, eu não aguento mais essas pessoas, esse barulho, porra! Eu só quero escutar minhas músicas em paz!

Fico refletindo, completamente presa em meus pensamentos encarando o nada até que sinto um toque gelado em minha mão.

-Hmm, oi? Terra pra Kayllane— Nathan dizia, se virando pra mim.

-Hm, que foi?— Respondo, curta e grossa como sempre.

-Ué caralho, tu tá encarando o nada à meia hora... só queria saber se tá viva— Diz rindo baixinho.

-Eu tô né porra! Vira pra frente se não a Jéssica vai te chamar atenção.

-Hmm, tá...— O moreno se vira pra frente de novo. Voltando a sua atenção a aula.

Eu continuo ouvindo meu kpop, de boa com meu fone, até que escuto.

"Low battery, please charge."

Que merda! Meu fone tá descarregando! Como vou viver agora?

Eu tiro meus fones e guardo na mochila, agora tendo que, infelizmente, prestar atenção na aula.

-Atenção gente, vou passar um trabalho em dupla pra semana que vem. Eu vou escolher as duplas, com o intuito de unir a turma e ver como vocês cooperam em conjunto.

Ah, que merda! Como assim em dupla?! Espero que eu caia com alguém descente pelo menos.

A professora fala as duplas até que chega em Kayllane.

-Kayllane e Nathan!— Dizia ela, anunciando a dupla pra turma.

Ah que saco...

-Ah... parece que a gente vai fazer juntos o trabalho, ironicamente...— Ele falava com aquele sorriso bobo, estranhamente bonito.

-Pois é, você acha que eu queria isso?

-Ué, você não quer fazer comigo não?

-Não é isso... é que sei lá tinha tanta gente pra ser minha dupla nessa merda!— Dizia a ondulada, ainda assimilando as informações.

-Bom, é isso, não tem o que fazer...

Por mais que seja estranho admitir isso, eu não estava brava por se dupla do Nathan, eu acho que eu estava com... vergonha?

-É, parece que sim... quando a gente vai fazer?

-Hmm, olha... hoje o minha casa tá vazia, a minha família tá viajando, se você quiser a gente pode fazer lá hoje.— O mais alto propôs.

Pera?? Hoje?? Por que ele tá me chamando pra casa dele hoje, justamente quando ela está vazia?

-Hmm, eu nem avisei minha mãe... cara acho melhor não.

-Ué avisa agora porra!

-Tô sem Internet.— Minto, claro que estava com Internet.

-Eu roteio pra você pô.— Dizia ele pegando seu celular e ligando o roteador, com um sorriso que eu odiava e admirava ao mesmo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

...Onde histórias criam vida. Descubra agora