Oiee, estavam com saudades nao?
Eu sei que sim.Nesse capítulo o Yuuji vai narrar tudo sobre seu cio, no caso, ate onde vai meu entendimento sobre os 7 dias de um cio.
❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍
Yuuji itadori
Dia 1:
No primeiro dia não há claros sinais do cio, apenas encomodo em áreas significativas do corpo, feromonios densos, sentimentalismo aparente.
Me sinto normal, porém meu abdômen formiga sem parar, e isso incomoda muito. Respiro fundo, adentro sobre meu ninho me enfiando no meio das diversas cobertas.
Sinto meu coração aquecer e meu nervosismo se acalmar por completo, resmungo palavras indecifráveis de satisfação e olho para os lados.
Sei que Sukuna virá trazer algo para comer daqui algumas horas, ele odeia que eu fique entupido de doces e não comida nada saudável. Choso vira ver como eu estou, ver se eu estou muito quente ou algo assim.
Sinceramente, eu amo meus irmãos.
Por mais que eu não conviva tanto com Choso pela distância, sempre que ele vem, me sinto completo, acolhido. É...
Bom. E infelizmente ele está vindo por outros motivos para a cidade, mesmo assim, é ótimo vê-lo.Já Sukuna, sempre com sua carranca estampada, quem vê pensa que ele é um louco psicotico que tem ódio suficiente para destruir Tokyo enteira.
Mal sabem todos que ele costumava deixar cookes em frente a porta do meu quarto toda noite por que sabia que eu acordava diversas vezes de madrugada com fome, mas tinha medo do escuro e não ia de jeito nenhum para a cozinha.
Ele parece um urso fofo.
Um urso de cabelos cor-de-rosa e tatuagens esquisitas, mas ainda sim um urso fofo.
Em um canto separado tem todas as blusas das pessoas mais próximas de mim, seus feromonios estão todos lá, mas algo parece errado.
Bem errado.
Esta tudo misturado.
Um estava anulando o cheiro do outro. Isso não podia acontecer.
Emgatinhei até a pilha de roupas e empurrei uma das outras, peguei um moletom azul marinho que me chamou atenção.É dele.
Combina totalmente com a cor de seus olhos, um azul celeste, parecia como um mar cristalino, com um brilho prateado entre eles, seus cílios brancos batendo como asas sempre que ele piscava.
Sinto borboletas dançarem em meu estômago, sorrio besta ao lembrar do beijo que tivemos a pouco tempo. Elas brincam traçando caminhos pela minha barriga. Respiro fundo como de não fosse real.
Satoru é lindo.
Muito lindo.
Apanho seu moletom e o levo comigo enquanto me rastejo de volta para minha cobertas, abraço o tecido sentindo seu cheiro me deixar extasiado.
Bocejo ao fechad meus olhos lentamente quando os sinto pesados me remexo e apenas penso em como aquele beijo foi perfeito.
...
..
.Dia 2:
O segundo dia apresenta cansaço constante, carência e dor abdominal elevada.
Acordo com batidas na porta, ontem dormi a tarde inteira e sinceramente estou morrendo de fome, preciso de algo para comer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanfictionSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...