- Muichiro caminhava apreensivo, ele iria conversar, com o amor da sua vida. Parecia muito fácil na mente, mais ao chegar mais perto da casa, ele, se sentia inseguro. Mais não iria voltar agora, ele iria seguir até a sua casa e iria conversar com Obanai! Estava decidido e ao mesmo tempo com medo.
- Se tudo que Mitsuri tivesse dito, fosse verdade, ele iria ter seus sentimentos correspondidos finalmente! Mais aquela insegurança não o deixava de lado, Muichiro sempre teve sua autoestima baixa, se sentia feio e ridículo. Mesmo que para muitos Muichiro fosse lindo, na visão dele não era bem assim não.
- Se alguém dissesse uma qualidade dele, seria muito, na opinião dele.
- Muichiro já tinha sofrido bastante, já tinha passado por tanta coisa que já tinha perdido as esperanças de que iria ser feliz alguma vez. Seu medo ainda não tinha passado, Hector estava foragido, não poderia ter tanta certeza de que estava seguro.
- A cada segundo que a sua casa se aproximava, era mais vontade de desistir e não falar nada com Obanai, será que ele realmente o amava? E os sentimentos pela Mitsuri? Foram realmente ilusórios? Ou ele está apenas brincando com seus sentimentos? Eram tantas perguntas, mais nem uma com resposta...
- Ao tocar a campainha com as mãos tremendo, invés de sua mãe sair, Obanai sai deixando Muichiro muito mais nervoso.
Obanai - Muichiro? O que faz aqui a essa hora?
Muichiro - B-bem, eu... tive quer sair mais cedo.
Obanai - Estranho, logo hoje segunda faltou professores?
Muichiro - N-não foi bem isso...
Obanai - Você está se sentindo bem? Olha a sua mãe teve que sair e-
Muichiro - OBANAI IGURO!
- Após esse grito, Obanai para de falar, esperando alguma fala de Muichiro.
Muichiro - Por que? Por que aquele dia, você falou aquilo? Por que disse que gostava de mim?
Obanai - Muichiro, eu não gosto de você eu...
Muichiro - Eu sabia que era mentira, eu só precisava confirmar e...
- Sua fala é cortada após os lábios de Obanai o calarem.
Obanai - Por que você é tão apressado? Muichiro Tokito, eu não apenas gosto de você, eu amo você! Por que é tão difícil entender?
Muichiro - E como você quer que eu entenda? Você sempre dizia que era apaixonado pela Mitsuri, que queria namorar casar e ter filhos com ela!
Obanai - Eu sei... mais, eu nunca amei ela, era apenas um ilusão.
Muichiro - Como pode ter tanta certeza?
Obanai - Eu percebi isso quando o Genya se tornou seu amigo, eu via como aos poucos eu ia perdendo você e eu via como vocês dois estavam cada vez mais próximos.... um sentimento começou a se formar dentro de mim, e eu só percebi depois o que esse sentimento era.
Muichiro - E o que era?
Obanai - Ciúmes Mui, eu estava morrendo de ciúmes! Quando eu via que ele te abraçava dava vontade de matar aquele babaca! Eu amo você Muichiro Tokito.
- Estava muito frio naquela hora, mais essas palavras aquecem qualquer pessoa.
Muichiro - Seu idiota! Você sabe quanto tempo, quanto tempo eu esperei para ouvir você dizer isso?
Obanai - Me perdoa Muichiro, eu sei que não mereço o seu amor, sei que não mereço você. Mais, eu tenho certeza do meu amor, obrigado.
Muichiro - Pelo o que?
Obanai - Por me mostrar o verdadeiro significado de amar.
- As mãos fortes e ásperas de Obanai agora estavam na cintura delicada de Muichiro, e as mãos pequenas de Muichiro estavam no ombro forte de Obanai. E o beijo que naquele momento ambos estavam dando, significava tudo.
- 𝑃𝑜𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚞𝚛𝚊, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑎, 𝑛𝑒𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜. 𝑂ℎ 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘, 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑒... 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒. 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎? 𝐵𝑒𝑚, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟𝑎̃𝑜.
𝘕𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘪𝘴:
- Oi gente, fiquei um tempo fora certo? Fiz esse capítulo pequeno para redmir o tempo em que eu fiquei sem postar nada, me perdoem. Agradeço aqueles que tiveram paciência, e aqueles que não tiveram kakaka. Eu entendo, obrigado pessoal. Até mais.
𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜;
- 665 𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦𝙴𝚞 𝙰𝚖𝚘 𝚅𝚘𝚌𝚎̂✦
Fanfic✦ 𝙼𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒, 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜. 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝙼𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒. 𝙴 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒 𝚊𝚖𝚊𝚟𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊, 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒𝚛𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚝...